Playlist para animar – Agosto

Padrão

Música, para mim, é um dos itens fundamentais na hora de treinar. Principalmente em treinos de cardio (caminhada, corrida, elíptico ou bike), gosto de colocar músicas bem animadas pra dar ritmo e embalar o treino, além de dar uma animada no astral!

Hoje fiz uma seleção só com divas pop, que eu adoro!

Don´t stop the music – Rihanna
S&M – Rihanna
Disturbia – Rihanna
Only Girl – Rihanna
Crazy in Love – Beyonce
Deja vu – Beyonce
Womanizer – Britney Spears
Applause – Lady Gaga
Alejandro – Lady Gaga
Paparazzi – Lady Gaga
Material Girl – Madonna
Like a Prayer – Madonna
Behind these hazel eyes – Kelly Clarkson
Never Again – Kelly Clarkson

Vou colocar minhas playlists toda semana por aqui! Acredito que muitos tenham dificuldade em achar umas idéias de músicas pra baixar… tenho várias: rockzinho, flashback (amo!), sertanejinho (sim, é legal!), technera das antigas, hip hop…

Hoje tive que fazer um exame chatinho, o que me deixou zonza durante o dia e com dor de cabeça, por isso hoje o treino foi bem leve. 60´ de caminhada em 6.2 e 30´ de elíptico.

Meu look de treino hoje foi:

Camiseta Marisa, legging Renner, "saia" Decathlon, tênis Asics - Sou uma blogueira humilde e meus looks são super acessíveis, hahahaha!

Camiseta Marisa, legging Renner, “saia” Decathlon (gosto de usar por cima quando a legging é clara), tênis Asics – Sou uma blogueira humilde e meus looks são super acessíveis, hahahaha!

Deixe um comentário

