Meta da semana e pesagens

Padrão

Eba! Hoje é sexta-feira e eu já bati a meta da semana! Muito feliz!

Costumo estipular pequenas metas semanais de perda de peso. Quando faço tudo direitinho consigo perder por volta de 1kg por semana. Sim, tenho

Tenho o hábito de me pesar todos os dias. Eu seeeei, não é o recomendado, mas não consigo ficar sem pesar.

Já passei muito pela situação da tirinha, principalmente nos últimos meses. Tenho uma rotina de dieta e exercícios que sigo há um ano, e deu muito certo. Mas nosso corpo se acostuma e às vezes temos que dar uma alterada nas coisas para dar um “chacoalhão” no corpo.

Estava fazendo muuuuito exercício cardiovascular (esteira, transport, pular corda)  e por mais tempo que ficasse, não estava perdendo quase nada de peso! Ontem resolvi dar uma mudada e fiz só um pouco de esteira e carreguei no treino de musculação de braço e peitoral e fiz vários abdominais. Dito e feito, perdi bastante de ontem pra hoje.

De fato, a musculação também ajuda a emagrecer e todos meus instrutores me dizem isso. Além de modelar o corpo né. Vamos variar mais o treino, então!

Não pode parar!

Deixe um comentário

