A jaca e suas consequências

Padrão

Hoje o que fiz o dia inteiro basicamente foi JACAR.

Nem vou entrar em detalhes mas posso dizer que foi uma senhora jacada.

Burritos com batata frita. E isso foi só uma parte da jaca.

Burritos com batata frita. E isso foi só uma parte da jaca.

Ok, cheguei em casa na maior das culpas da história.

Jantei um pegadorzinho de macarrão com molho de tomate só pra não morrer de fome na academia (JAMAIS treino em jejum, morro de medo de desmaiar ou passar mal) e fui treinar.

  • 30 minutos de transport (elíptico) SÉRIO

IMG_7969

  • 45 minutos de zumba SÉRIA
  • 15 minutos de corrida SÉRIA
  • 45 minutos de musculação SÉRIA

Quando eu digo SÉRIA, é porque às vezes eu vou na marcha lenta, fico no transport pensando na vida, indo no ritmo de uma musiquinha mais suave… faço a zumba sem dar todos os pulos, agachadas e etc, faço a musculação com pesinhos mixas… hoje não, fui muito macha e acho que consegui compensar os excessos.

Não tem mistério, galera. Se fez caca, pisou na jaca, comeu mais do que deveria, compense fazendo exercícios, se não tem academia por perto, caminhe por uma hora no seu bairro, pule corda por uns minutos, ou no dia seguinte, coma menos.

E no meu caso, amanhã eu conto pra vocês se deu certo.

Um comentário sobre “A jaca e suas consequências

Deixe um comentário

