Sobre sobremesas – Dicas

Padrão

Oi pessoal, tudo bem? Como foram de feriado? Jacaram muito? Eu também, mas fiz exercícios e acho que o estrago não foi tão horrível, rsrs.

Treinando em pleno feriado!!!

Treinando em pleno feriado!!!

Masssss hoje é terça com cara de segunda, dia internacional do começo de dieta!!!

Eu sou uma pessoa que adora coisas doces. Não só chocolates, eu curto um açúcar, bolos, cremes, biscoitos… Depois das refeições eu PRECISO de um docinho! Mas como incluir isso sempre na dieta sem prejudicar o andamento da mesma?

Eu aposto em gelatinas e pudins diet! Eis minha turminha:

Pudim diet Dr. Oetker e Gelatina diet da mesma marca, meus favoritos!

Pudim diet Dr. Oetker e Gelatina diet da mesma marca, meus favoritos!

Esse pudim é facílimo de fazer e tem vários sabores (chocolate, caramelo, coco e baunilha), é leite na panela, dissolver o pózinho e deixar engrossar. Rende 5 copinhos pequenos (aqueles de café um pouco maiores, sabem?). A gelatina, mais mole de fazer ainda, rende uns 6 copinhos. Gosto de gelatina mas as vezes enjôo um pouco, então de vez em quando bato ela pronta (ainda quente) no liquidificador com um copo de iogurte desnatado.

Antes de bater

Antes de bater

Batido

Batido

Ficam duas camadas, a de cima uma espécie de espuma/mousse no sabor da gelatina e embaixo a gelatina. Muito gostoso!

IMG_7737

Costumo fazer no início da semana tudo e vou alternando as sobremesas pra não enjoar!

A gelatina, além de ser gostosinha, tem colágeno e ajuda na firmeza e elasticidade da pele!

Deixe um comentário

