Sendo fit na correria

Padrão

Hoje tive um dia bem corrido, por isso fui em dois horários diferentes na academia (!!!).

Aproveitei uma hora “livre” na manhã e fiz 25´de corrida na esteira e 30´ de transport.

Oie

Oie

Transport

Adoro transport!!!

Este belíssimo fone de ouvido da primeira foto foi um belíssimo presente de aniversário: ele funciona via Bluetooth, ou seja, não fica aquele fio atrapalhando na frente, dá uma liberdade de movimento bem bacana! E tem seletor de faixa, controle de volume e botão de atender ligação nesse controlezinho aí. Muito bom e prático!!! Perfeito para corridas, treinos de musculação (nada mais irritante que o fio enroscando nos aparelhos, e eu que sou pouco desastrada, fazia estrago!).

Depois meu almoço foi Rap10 light de novo (tem que render, né gente #blogueiraeconomica), mas dessa vez com recheio de queijo prato, presunto e orégano:

Delicious

Delicious

Comi dois desses (faminta pós-treino), e ainda arrematei com mais um com uma colherada de nutella porque sim, sou a louca da nutella mesmo, não ligo para o que dizem,

Um doce e um salgado

Tava gostosinho

Aí, minha janta foi no Habib´s… calórico PACAS. Fiz as contas aqui no app e eu comi 3 esfihas de carne (125 calorias cada uma!) e 1 de queijo (125 também, cataploft! Morri!). Comi tudo isso pois realmente estava com fome, andei a tarde toda… ou seja, nessa brincadeira consumi 500 calorias, mais um copo e meio de suco de laranja, que deu umas 180 calorias… ou seja, 680 calorias num jantar que nem é tão nutritivo… pensei: BORA TERMINAR ESSE TREINO E QUEIMAR ESSAS ESFIHAS AÍ!

Muitas vezes, quando saio, levo uma mudinha de roupa de academia e meu tênis mais leve na bolsa, pra, se sobrar um tempinho e for necessário, eu treinar no meio da correria. Sei que parece meio insano, mas a academia é bem perto da minha casa, então funciona bem pra mim!

Apesar do cansaço, estava com vontade de dançar e encarei uma aula de 45´de Zumba! Adoro Zumba, é uma aula muito alto astral, que queima MUITAS calorias! Um dia faço um post sobre ela, vocês vão gostar. E depois fiz um treininho de 45´ de musculação de braços e peitoral, e alguns abdominais. Ufa!

Estou MORTA com farofa, mas feliz de ter conseguido fazer tudo que tinha que fazer hoje. Estou muito firme na meta da semana e espero alcançá-la até domingo!

Não pode parar!

2 comentários sobre “Sendo fit na correria

Deixe um comentário

