Sanduíche de verão e musculação

Padrão

Oi pessoal!!!

Um dia de molho e acordei mais do que recuperada para continuar a rotina de dieta + exercícios. Hoje estava inspirada para cozinhar e fiz gelatinas, aquela mousse de gelatina que já ensinei aqui, um bolo de cenoura nada, mas nada fit:

Vish

Vish

Comi uns pedacinhos, não vou negar.

Depois, queria aproveitar uma cenouras e pepinos que tinha comprado na feira e resolvi adicionar umas coisinhas e fazer um recheio bem gostosinho pra um sanduíche natural:
IMG_8786 IMG_8788 (2)

Consiste em:

  • 2 cenouras cruas raladas
  • 1 pepino ralado
  • 1/2 copo de iogurte
  • 2 colheres (sopa) de requeijão light
  • 1 lata de atum
  • salsinha picada
  • cebolinha picada

Misturei tudo e coloquei no pão integral. Sobrou bastante, então guardei na geladeira para usar para rechear outros sanduichinhos à noite. Fez o maior sucesso aqui em casa!!! O pepino, que eu achei que ia fazer a maior meleca e ficar esquisito, deu uma refrescância na coisa toda, e o iogurte deixou bem levinho!!! Experimentem, é muito bom!

Fui treinar hoje, e estava um calor insuportável. Levei minha garrafa com água de gengibre e suei horrores, realmente é um excelente termogênico, mas vamos ver na balança se o resultado compensa essa suadeira toda, hahaha.

IMG_8792

Leg press

Acho que já comentei aqui que eu odiava fazer musculação, né? Bom, frequentar a academia, eu frequento desde os 15 anos de idade. Sempre fui vaidosa e sempre queria emagrecer. Mas nunca gostei de puxar ferro, sempre achei que não precisava, que era coisa de homem, achava um porre aquelas repetições, mas ano passado, depois da temporada no spa e do início dos treinos de corrida, percebi o quanto era importante fortalecer a musculatura, pois além de promover maior resistência e minimizar o risco de lesões nos exercícios aeróbicos, ainda queima muuuitas calorias durante e melhor ainda, após o exercício, pois repõe o gasto energético e muscular com queima de gordura durante algum tempo após o fim do treino, otimizando o rendimento do mesmo! Depois que descobri isso, e vi na prática as mudanças que ocorrem no corpo, não parei mais de frequentar a ala do ferro, rsrs.

Além disso, fiz 15´ de corrida e 30´ de transport. Queimar o bolo de cenoura, né gente!!!

Fim de semana aí, feriadinho, quem aí vai treinar? Não pode parar nem no feriado, hein gente!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s