Biscoito de polvilho!!!

Padrão

Vocês sabiam que 25 unidades do biscoito de polvilho da Qualitá tem apenas 138 calorias?

FullSizeRender (49)

Lógico que você não precisa comer 25 unidades, acho que umas 7 já são um lanchinho gostosinho né! E pras fanáticas por crocância e salgadância, como eu, é uma boa pedida 😀

Comi muuuito biscoito de polvilho na dieta, acho uma excelente opção pra quem gosta. E esse não tem Glúten! Vivaaa!

2 comentários sobre “Biscoito de polvilho!!!

  1. Aline

    Oi Marília, tudo bem? Cheguei ao seu blog através do link que você deixou lá no Coisas de Diva. Gostaria de te parabenizar pela sua história. Estou passando por um momento super difícil na minha vida tbm, encarando depressão, e decidi mudar também o meu corpo. Já se foram 6kg, ainda faltam 5 para a minha meta, mas tem dias que são muito difíceis e acabo sucumbindo à comida, e muitas vezes penso em desistir. Preciso de ajuda e incentivo, e acho que seu blog vai me ajudar. Um beijo!

    Curtir

    • Oi Aline, tudo bom? Parabéns pela sua conquista também! Realmente não é fácil superar nossas dificuldades e continuar com uma vida saudável quando estamos passando por fases difíceis, mas é desta forma que construímos nossa auto estima, o que facilita muuuito a melhora!!! Se quiser me adiciona no facebook para conversarmos, estou como Marília Lib.

      Curtir

Deixe um comentário

