Desafio dos dois meses – Dia 2

Padrão

Oi pessoal! Hoje é feriado e passei boa parte do dia fora de casa… não vou dizer que fiz minhas refeições do modo mais correto possível, mas acho que não fiz feio… rsrs:

  • O café da manhã foi 4 biscoitos cream cracker com (pouca) manteiga e café com adoçante. (o que fiz de errado – manteiga, muuuito calórica, e podia ter adicionado uma fruta ou uma belvita para ficar mais completinho).

IMG_9163

  • Não tive tempo de tomar o lanchinho da manhã. (o que fiz de errado – o lanche da manhã é uma das refeições mais importantes pra mim, pois aí não fico desesperada de fome no almoço, errado demais pular).
  • Almoço não fotografei, mas foi bonitinho: muita salada, arroz e carne. Nada de sobremesa. (não fiz nada de errado, tinha fibras, carboidratos, proteína e fiquei super saciadinha, ponto pra mim!)
  • Lanchinho da tarde foi meio calórico: 3 fatias de pão italiano, uma com queijo e tomate seco e duas com manteiga (comi manteiga hoje, hein!!! hahaha, é que acabou meu requeijão light), 1 mousse de gelatina e 1 mousse de chocolate fit, ah, e comi 4 bolachas cream cracker. (o que fiz de errado: o pão e a manteiga)
  • Jantar foi pãozinho proteico (1 ovo, 2 colheres de farelo de aveia, 1 colher de iogurte desnatado – costumo usar requeijão light mas não tinha, 1 colherzinha de fermento, bate tudo e vai no microondas por 2:30), com 1 fatia de mussarela, 1 de presunto e um pouco de orégano. (o que fiz de errado – deixei 3:30 no microondas e ficou meio seco, kkk! Mas deu pra comer)

IMG_9166

  • A ceia provavelmente vai ser mousse de gelatina de novo, eu adoro essas mousses, rsrs.

Vamos dizer que não foi um dia perfeito na fitlândia, choveu a noite toda e amanheceu assim também, e o treino que ia fazer para a São Silvestre subiu no telhado porque apesar de não ser feita de açúcar, não quero pegar gripe, rsrs. Não deu tempo de ir na academia também.

Masssss, por outro lado, não comi sobremesas pesadas, não comi nada excessivamente calórico e tentei, na medida do possível, distribuir bem as refeições.

Amanhã tem mais! Quem vem comigo nessa luta? Dia 31/12 quero estar com 10 quilos a menos!!!

Deixe um comentário

