Desafio dos dois meses – Dia 3

Padrão

Ooooi pessoal! Estou tão animada, hoje meu dia rendeu muito e ainda consegui fazer a dieta certinho!!!

Vamos ao meu cardário de hoje:

  • Café da manhã: 4 bolachas cream cracker com manteiga e 1 xícara de café com adoçante;
  • Lanche da manhã: 2/3 de um bolinho de chocolate recheado (ok, não muito bom) e 1 capuccino com adoçante;
  • Almoço:

IMG_9169

1 prato de penne com molho de tomate simples com 1 fatia de mussarela derretida (sou dessas), clight tea de pêssego (amo) e 6 suspiros (apenas 80 calorias, menos que muita barrinha de cereal por aí);

  • Lanche da tarde: 4 bolachas cream cracker, 1 mousse de gelatina e 1 mousse de chocolate fit
  • Jantar:

IMG_9176

Comida de verdade (by mamis), amooo!!! 2 colheres (sopa) de arroz, 1/2 concha de feijão, 2 filés de frango a milanesa, 1 porçãozinha de batata cozida e salada de pepino japonês com tomate. Aí pessoas podem dizer: “ainnnnn mas tem dois carboidratos e a milanesa do filé… vai engordar…”, “ainnnn mas você come feijão, que horrorrrrr”… Olha, já perdi mais de 20 quilos comendo tudo isso aí no jantar desde sempre, rsrs. Me sinto saciada quando faço pratos assim, e valorizo uma comidinha caseira com ingredientes frescos, temperos naturais… Acho que são só benefícios. De sobremesa, duas mousses de gelatina, uma de maracujá e uma de limão… DELÍCIA!!!

IMG_9178

Fiz 45´ de yoga hoje cedo e estou indo pra Zumba (45´), depois treino de Musculação e uns 15´de transport, cumprindo a meta de no mínimo 1 hora de cardiovasculares por dia.

Estou muuuuuito animada!!! Já é terceiro dia!!! Não pode parar!!!

Redes sociais pra quem quiser trocar idéias:

Facebook: Marília Lib
Intagram: @marilialib

Deixe um comentário

