Desafio dos dois meses – Dia 4

Padrão

Oi pessoal! Ontem foi o quarto dia do desafio e estou indo muito bem!!!

  • Café da manhã:

IMG_9191

Torradinhas magic toast com requeijão light, 1 pacotinho de Bel Vita e café com adoçante.

  • Almoço: macarrão (de novo, hehe), mas dessa vez usei um molho de tomate light que encontrei no mercado, é esse aqui, ó:

prod_26022015093508

Ficou bem gostosinho e, segundo a embalagem, tem bem menos sódio que o normal…

De sobremesa, comi 1/3 de uma barrinha pequena de chocolate. Foi difícil comer só um pedacinho, sou maluca por chocolate, mas consegui!!!

  • Lanche da tarde: Torradinhas Magic Toast com requeijão, e 1 pacotinho de BelVita.
  • Jantar:

IMG_9195

2 colheres (sopa) de arroz, 1/2 concha de feijão, 1 ovo frito, linguiça e vinagrete. Esse prato é pequeno e fundo, acho que já comentei isso aqui. Faz muita diferença pra não exagerar nas quantidades, escolher um prato menor.

Estava pensando correr na academia, então resolvi que preciava de um pouco mais de calorias, por isso o ovo foi liberado, hehehe. Adoro ovo.

De sobremesa, nossa mousse fit de chocolate que eu tanto amo:

IMG_9196]

Aqui dá pra ver mais o aeradinho que fica… hummm….

Fui para a academia e fiz musculação (uns 45´) e 1 hora de esteira, sendo 30´ de caminhada e 30´ de corrida. Corri super bem ontem, talvez seja porque estou comendo melhor.

IMG_9202

suada porém feliz

Cheguei em casa e comi duas mousses de gelatina. Estava morta de fome e continuei assim até dormir. Esse é o horário mais crítico pra mim, sinto muita fome à noite… chego a ter dificuldade em pegar no sono!!! Mas toda vez que pensava em comer algo, lembrava do desafio e do meu compromisso comigo mesma e tinha forças para não ter uma recaída!!! Não é mole, não…

Mas deu tudo certo e hoje me pesei e estou com alguns gramas a menos, hahaha… mas vamos oficializar a pesagem só no sétimo dia!!!

Caso queiram trocar idéias:

Facebook: Marília Lib
Instagram: @marilialib
E-mail: marilia.lib@hotmail.com

Deixe um comentário

