Desafio dos dois meses: dias 6 e 7

Padrão

Oi pessoal!

Ontem não tive tempo de postar, então vou falar sobre ontem e hoje no post, ok?

Ontem tive um dia normal, consegui me controlar bem… não vou dizer que está sendo fácil, porque não está! Mas estou conseguindo!

  • Café da manhã: Café com 1 colherzinha de leite desnatado e canela em pó e torradinhas Magic Toast com requeijão light
  • Lanche da manhã: 1 chocolate (que horrooooor! mas foi um só e foi o lanche da manhã inteiro, então tá valendo!)
  • Almoço:

IMG_9216

Essa semana comi macarrão, hein! Hehehe! Fiz esse delicioso penne com aquele molho de tomate light da Predilecta que falei aqui essa semana, 1 colher (sopa) de atum e 1 colher de milho e ervilha! E uma pitada mínima de queijo ralado, rsrs…. Ficou delicioso, eu amo macarrão!!! Deu pra perceber, né rsrs… De sobremesa, mousse light de sempre, rsrs…

  • Lanche da tarde: 1 ouro branco e 3 lanchinhos de pão de forma com recheio de cenoura e pepino ralados, atum, iogurte, requeijão light, salsinha e cebolinha. Exagerei um pouquinho aqui, hihihi… mas nada muito comprometedor, já que o recheio dos lanches é mega fit… só o pão que não é exatamente a escolha certa, mas tava com vontade e comi.

IMG_9219

  • Jantar: Comi fora de casa, fui comportadinha e pedi um sanduíche de filé de frango grelhado com vinagrete… o problema foi que vieram umas batatinhas fritas de acompanhamento e eu não queria disperdiçar, hehehe…
  • Lanche da noite: Misturei a mousse de gelatina com a mousse fit de chocolate e ficou sensacional!!!

Gororoba fit

Dia 7 (hoje)

  • Café da manhã: O mesmo de sempre, hahaha! Estou variando bem pouco, é que gosto tanto do café com leite desnatado em pó, a canelinha e minhas magic toast com requeijão light!!! Delícia!!!
  • Lanche da manhã: 1 barra de cereal
  • Almoço: Comi fora de casa, mas mantive a linha! Comi um arroz com molho de carne, bem gostoso, batatas cozidas e 2 filés de carne bovina grelhados.
  • Lanche da noite: 5 bolinhas de salgadinho de aliche e um chocolate (aiiiii, mas foi só isso, rsrs.)
  • Jantar:

IMG_9232

Omelete, com muita cebola, salsinha, cebolinha e queijo ralado… afff ficou boa demais!!!

  • Lanche da noite: pretendo comer mousse de gelatina, como de costume, rsrs…

Acho que foram dois bons dias, não? Para uma semana de TPM, acho que me saí bem! Estava comentando que, agora, quando como fora de casa, mesmo tendo a opção de comer em lugares bem “junkie”, acabo optando por coisas mais light… antes não abria mão de um hamburger bem gordão, hoje em dia acabo escolhendo um prato de comida de verdade, ou se escolho um lanche, vou numa opção mais levinha… isso é uma grande vitória pra mim, acreditem. Eu idolatrava um Mc Donald´s, Burger King… hoje passo bem sem… são prazeres momentâneos e calorias vazias… Que eu iria me arrepender muuuito depois.

Não tive tempo de ir à academia em nenhum dos dias, mas como fui a semana inteirinha, estou perdoada, não? E hoje andei bastante a pé, então tá valendo, hehehe.

Amanhã vou me pesar!!! São 10 quilos que quero perder! Ansiosa!

Deixe um comentário

