Desafio dos dois meses – dia 8

Padrão

É com muito orgulho e satisfação que digo que:

******ELIMINEI 1,5 QUILOS ESSA SEMANA!!!*****

Quando me pesei ontem pela manhã, quase não acreditei!!! Muito feliz!!!

Mas não pode parar, temos 8,5 quilos pra eliminar ainda!!!

Ontem tive um dia meio corrido, mas novamente consegui me controlar super bem!!!

  • Café da manhã: 4 torradinhas Magic Toast com requeijão, café com adoçante, leite em pó desnatado e canela (vocês devem estar de saco cheio desse meu café, né? Essa semana vou tentar variar, rsrs.)
  • Lanche da manhã: 1 pacotinho de Bel Vita
  • Almoço:

IMG_9236

Almocei fora de casa e pedi esse salmão grelhado ao molho de ervas finas! Estava muuuuito gostosooooo!!! De sobremesa, comi um docinho de amendoim (aqueles de tabletinho, que custam 1 real, sabem? hahaha)

Depois, fiz uma micro-viagem pro interior, voltei ontem mesmo, à noite. Passei numa bomboniere no caminho e já garanti meus lanchinhos pois conhecia o lugar e sabia que lá, pra comer, só salgadinhos mega calóricos e folhados (que eu amooo, mas não posso). Uma dica que dou a vocês é que sempre tenham lanchinhos fit na bolsa, nem que sejam um pouquinho mais calóricos, para não cair na tentação durante o dia.

  • Lanche da tarde: Club social de pizza e 1 maxi goiabinha
  • Jantar: 1 espetinho de frango empanado do Frango Assado – aqui, sabendo que é um espetinho beeeeem gorduroso, só comi isso e nada mais. Sei que não foi a opção mais acertada, mas estava com muuuuita fome e amo esse espetinho, hehehe.
  • Lanche da noite: 4 magic toast com requeijão light e 1 mousse fit de chocolate

Me pesei hoje pela manhã e já tinha perdido mais um pouquinho! Domingo que vem peso novamente!!! Estou tão empolgada e feliz por ter perdido 1,5 quilos que está até mais fácil fazer a dieta. Não sinto mais aquela ansiedade em relação ao desafio. O que me ajudou, com certeza, foi diminuir (muito) a quantidade de comida após as 20 horas (eu janto por volta de 18:30, 19 horas, o que me ajuda muito neste aspecto), os exercícios e, por incrível que pareça, acho que a água de gengibre e a canela (termogênicos), fizeram muito a diferença!!!

Feliz, feliz, feliz! Mas sem relaxar, ainda tenho mais de um mês e meio de desafio pela frente!!!

Não pode parar!!! Quem vem junto?

Facebook: Marília Lib
Instagram: @marilialib
E-mail: marilia.lib@hotmail.com

Deixe um comentário

