Desafio dos dois meses – dias 10 e 11

Padrão

Oi pessoal!!!

Força e foco aí? Aqui também!

Meu dia 10 foi assim:

  • Café da manhã: 4 torradas magic toast com manteiga (acabou o requeijão), café com 1 colherzinha de leite desnatado em pó e canela.
  • Lanche da manhã: 4 bolachas Maria
  • Almoço: 1 tapioca de peito de peru com mussarela e 1 de doce de leite
  • Lanche da tarde: ERA pra ter sido um pedaço de um bolo de banana com canela que devia ser MARA, que eu peguei a receita internet afora… mas deu ruim… ficou fino, meio salgado (obviamente, se não vai açúcar fica meio salgado, hehe), ruuuuimmmm… e como eu sou uma blogueira honesta, vou tentar outra receita e só aí posto pra vocês, rsrs… essa eu vou postar só uma foto, mas pensa num trem sem graça… 😦
Da série: receitas #FAIL

Da série: receitas #FAIL

Aí o que eu fiz? Comi um bolinho de chocolate, só de raiva:

IMG_9283

Uma estrelinha a menos pra mim. Não considero isso uma jacada, até porque na contagem de calorias, ele tem aproximadamente 180 calorias… não é um horror mas também não é o correto, sem contar a quantidade de gordura que tem nisso aí… aiai… mas vida que segue, não é mesmo?

  • Jantar: Aí fiz certinho, salada, arroz e bife grelhado, mas a sobremesa foi um ouro branco… rsrs…
IMG_9311

Pra vcs verem que eu como salada, rsrs… alface, tomate, pepino e palmito

E treinei na academia… fiz 45´de musculação mas apenas 30´de cardiovascular, não tive tempo de fazer mais…

Dia 11

  • Café da manhã: Café com leite desnatado em pó e adoçante e 2 fatias do bolo #FAIL (dei uma chance pro bichinho… mas continuou ruim)
  • Almoço: Penne com molho branco fit (ensinei a receita do molho aqui), e uma coca zero… antes que vocês fiquem bravos comigo, eu vou dizer em minha defesa que tento tomar o mínimo de refrigerante possível… era viciada em refrigerante quando estava obesa, tomava 2 cocas por refeição, um negócio louco… depois que comecei a me cuidar, cortei totalmente o refrigerante normal, mas às vezes me permito o zero, principalmente quando está muito calor… não resisto… não recomendo a ninguém, é um hábito meu e eu sei de todas as consequências (sódio e etc). EU não sou a favor de privações, pois acho que as chances de desistir da dieta são imensas… enfim, minha opinião… Mas que tava gostoso, tava… e tomei um sorvete pequeno depois… tinha 130 calorias.

IMG_9329

  • Lanche da tarde: 6 suspiros
  • Jantar: 2 colheres (sopa) de arroz, 1/2 concha de feijão, uma porçãozinha de linguiça, um ovo e salada de batata e chuchu
  • Lanche da noite: Bolo #FAIL de novo, rsrs…

Fui na academia e fiz 30´ de transport, 45´ de musculação e 30´de caminhada.

FullSizeRender (59)

Antes

IMG_9336

Ontem

Ontem achei essa foto antiga minha num instagram e salvei no meu celular pra me incentivar… lembro que não conseguia subir uma escada sem suar e ficar ofegante… mas o mais desesperador eram as dormências nos pés…

Se eu ficava muito tempo em determinada posição, mesmo deitada, eles adormeciam e tenho muita agonia quando isso acontece, fico transtornada… agora imaginem esse drama todos os dias? E pra ficar sentada no chão? Era um horror, as articulações sofriam… os pés também adormeciam… era o fantasma da obesidade me aterrorizando…

A questão estética é muito importante… é lógico que prefiro mil vezes a Marília da segunda foto, podendo colocar uma camisetinha, um shortinho, mas a sensação de não sentir mais essas dores e dormências, é muito, mas muuuuuuito maravilhosa… nessas horas me emociono e tenho mais vontade ainda de bater minhas metas!

Se você tem vontade de mudar sua vida, não pense apenas na estética… pense na sua saúde e no seu bem-estar, isso é o mais importante e o que faz ter vontade de persistir. Espero nunca mais sentir aquelas dores que sentia quando estava obesa e é por isso que sou disciplinada não apenas com a dieta, mas sim com minha atividade física regular.

Não pode parar!!! Domingo tem pesagem!!!

Deixe um comentário

