Desafio dos dos meses – dias 12 e 13

Padrão

Oi pessoal!!! Sem grandes novidades no desafio, na correria as vezes esqueço de fotografar as refeições… O pior é que estou tentando puxar na memória o que comi mas não estou conseguindo lembrar de tudo do dia 12, então vou pular pro dia 13, que foi feeeioooo… hoje pela manhã me pesei e não fez muita diferença… mas também não perdi muito. Hoje vou tentar dar uma acelerada porque amanhã tem pesagem!!!

Dia 13

  • Café da manhã: Café com adoçante e 1 pacotinho de bel vita de mel e cacau
  • Lanche da manhã: 1 bel vita yogo e 1 bolinho de chocolate recheado (feio feio feio)
  • Almoço: 1 empadinha e 1 coxinha (feeeeeiooooo) e um guaraná zero
  • Lanche da tarde: Uns 7 salgadinhos petit four de aliche (amo) e 6 suspiros (eu seeei que tá feio)
  • Jantar:

IMG_9356

Acho que foi a única refeição certinha do dia, kkkk… saladinha de tomate com pepino, purê de batatas e carne grelhadinha… o problema foi quando cheguei em casa…

Tinha feito uma torta de frango à tarde e não resisti a comer um pedaço… aí depois comi mais uns salgadinhos de aliche e alguns suspiros… ou seja, praticamente jantei duas vezes… rsrs…

Foi um tropeço, não vou classificar como jacada porque os itens isoladamente não são tão horríveis, mas não foi legal.

Felizmente encontrei um tempinho pra ir na academia à tarde e fiz um belo treino de tiro (1´caminhando, 1´correndo, por 60 minutos), é um treino que queima bastante calorias, então acho que vou conseguir perder algo essa semana, ou pelo menos manter.

Hoje a noite tento postar o dia de hoje!!! Não pode parar!!!

11200925_999126906763968_4503689751740369927_o

Uma das minhas fotos preferidas, da corrida 10 Milhas, onde corri 16km em abril deste ano… amanhã vou no treino da São Silvestre, correr 15km!!!

Deixe um comentário

