Desafio dos dois meses – Dias 14 e 15

Padrão

Ontem foi dia de pesagem, eeeeee….

*** Perdi mais meio quilooooo***

Ao todo, são 2kg eliminados em 15 dias!!! 

Esse final de semana fiquei muito tempo fora de casa, mas consegui me controlar muito bem!!!

Vamos ao cardápio?

Dia 14

  • Café da manhã: Café com adoçante e 1 pacotinho de Bel Vita
  • Lanche da manhã: 1 pedaço de bolo de fubá
  • Almoço: fui almoçar num restaurente e pedi uma massa com molho bolonhesa e um polpettone com molho picante e queijo (hummm). Não foi a opção mais light, mas estava com vontade.
  • Lanche da tarde: 2 pedacinhos de rocambole de doce de leite, rsrs.
  • Jantar: 1 pedaço de torta de frango e 1 bolinho de chocolate com recheio

Tive um tempinho para fazer exercícios pela manhã, fiz 45´de transport. Não fiz musculação pois domingo pela manhã faria um treino para a São Silvestre, o que me exigiria muuuito esforço, então achei melhor pegar leve no sábado.

Dia 15

  • Café da manhã: 1 tapioca de presunto com queijo e orégano e 1 de doce de leite. – Café da manhã special edition pois ia correr 15km!!!
  • Lanche da manhã: Suco de laranja, 1 chai latte da starbucks e 1 pão de queijo multigrãos – Lanche da manhã special edition pós 15km!!!
  • Almoço: Queria muuuito bater a meta da semana, então tomei um copão de shake da Linea de baunilha.
  • Lanche da tarde: Comi alguns canapés, não lembro quantos, e coca-cola light
  • Jantar: 5 coxinhas pequenas e 2 pedaços de rocambole de doce de leite

De manhã, como disse anteriormente, fui a um treino junto com um grupo do facebook de corredores, para fazer o percurso de 15km da São Silvestre. O esquema é: a gente leva 2 litros de leite para uma instituição de caridade, vai com uma camiseta de cor estipulada pelo grupo (para identificar os corredores no percurso), e faz o percurso na rua mesmo, com os membros orientando o caminho.

É muito legal, fiz esse treino ano passado e esse ano também, mas nesse eu não consegui concluir os 15km, fiz apenas 7km pois não estava muito bem. Mas ontem estava super ok e consegui!!!

IMG_9370

Começamos o percurso no MASP, corremos até o final da Paulista, passamos pelo Pacaembu, pela Barra Funda, pelo Largo São Francisco, pela Brigadeiro até chegarmos na Paulista novamente, que estava fechada pros carros ontem e foi bem gostoso correr livremente ali!!! Na foto estou lá, morta de cansaço, vermelha como um pimentão, mas feliz e satisfeita com meu desempenho.

Não tenho o costume de treinar corrida na rua, ou treino na academia ou em parques, mas é muito bom variar. A rua te dá uma liberdade e uma adrenalina incomparáveis. E estar com um grupo focado nisso também é muito estimulante!!!

No domingo, tenho uma corrida de revezamento em Interlagos e ouvi dizer que tem 3 subidas (!!!), essa semana tem que ter treino puxadão pra conseguir! São 5km, uma distância bem ok pra mim, mas sou ruuuuimmmm em subida… tenho que treinar muita inclinação na esteira, rsrs…

Estou muito feliz com o andamento do desafio!!! Menos 2kg é uma grande vitória pra mim, mas ainda faltam 8!!! Quem vem comigo?  Não pode parar!!!

Deixe um comentário

