Desafio dos dois meses: dias 17 a 22

Padrão

Que vergonha… fiquei todos esses dias sem postar, e sendo bem sincera, sem cuidar tanto da alimentação… não anotei nada também, nem quase tirei fotos, estava meio ocupada e teve feriado no meio… o peso não oscilou, me pesei e não perdi nada essa semana… mas não pensem que eu desanimei ou desisti!!! Essa semana vou fazer tudo certinho e perder muito mais!!!

Tive uma injeção de ânimo ontem, pois participei de uma corrida muito legal! Ayrton Senna Racing Day 2015, uma deliciosa maratona de revezamento no Autódromo de Interlagos!!! Dividimos a distância entre 8 corredores e cumprimos com sucesso!!!

IMG_9546

Eu fui a quarta corredora, e foi uma corrida bem diferente. A equipe ficou concentrada na arquibancada e a cada revezamento, descíamos até a baia para trocarmos o “bastão”, que na verdade era uma munhequeirazinha, rsrs… foi muito legal essa adrenalina e o espírito de equipe, deu mais vontade de superar meus limites! Ainda não sei meu tempo final nem a classificação, mas a corrida em si foi difícil, pois o percurso tinha 3 subidas enoooormes e bem na hora que eu corri, abriu um solzão, rsrs… Sorte que haviam bons pontos de hidratação, um deles com Gatorade, estrategicamente posicionado após uma das subidas, e, por ser uma corrida “segmentada”, a pista estava bem distribuída entre os corredores, sem aglomerações, bagunças e tals… tirando alguns apressadinhos de sempre, que esbarram nos corredores menos rápidos sem dó nem piedade (mas isso sempre tem, rsrs), foi bem tranquilo nesse aspecto.

IMG_9547.JPG

Mas foi incrível, correr no Autódromo onde aconteceram tantas corridas importantes foi uma emoção muito grande para mim.

IMG_9567.JPG

A organização não foi lá grandes coisas, houveram problemas com as camisetas, o pós corrida foi meio complicado para alguns corredores (em muitos momentos faltaram frutas e água), mas a energia e a minha equipe compensaram tudo isso, foi sensacional!!!

12238110_1650330991900302_340903581411552755_o.jpg

 

Equipe Turtles e o Seninha!!! Ahhhh foi tão legal!!!

Para quem quer correr ou já corre, eu dou um conselho: façam uma corrida de revezamento como essa! É muuuuito legal, faz você querer melhorar tempo, dar seu melhor, e compartilhar com outras pessoas a mesma paixão, que é a corrida!

Essa semana o desafio dos dois meses continua! Tenho 8 quilos a eliminar!!! Não pode parar!!!

 

Deixe um comentário

