Desafio dos dois meses: Dias 23 a 29

Padrão

Oi pessoal!

Eu sei, estou sendo muuuuito relapsa em relação aos posts… é que essa semana foi meio complicada pois fiquei dodoi no meio da semana, treinei pouco… comi n0rmalmente, não fiz a dieta direitinho mas não engordei, isso me deixa bem feliz.

Agora estou melhor, e essa semana tenho metas!!! Tenho ainda 8 quilos pra eliminar em 1 mês. Não sei se consigo essa meta tão ambiciosa, mas o que eu perder é lucro, rsrs…

Como-emagrecer

Um pouquinho de humor pra começar a semana… rsrs

Preciso retomar meus treinos de corrida diários… como estou bem focada na musculação, às vezes fico meio cansada e não corro nos intervalos onde tenho que fazer exercícios cardiovasculares, acabo fazendo uma caminhadinha… rsrs. Essa semana vou fazer tudo certinho, hehehe.

O que tem me atrapalhado muito é a vontade de comer umas porcariazinhas… como passei mais de 1 ano na dieta, bem focada, alguns alimentos me enjoam só de olhar. Aí, tenho vontade de comer coisas diferentes, e acabo apelando pra coisas mais gordurosas e calóricas (ontem, por exemplo, comi chocolate e pão de queijo rsrs), mas não tem que ser assim.

Essa semana vou me focar e me policiar mais… desistir ou desanimar não são palavras que constam no meu vocabulário!!! Vou conseguir!!!

 

Deixe um comentário

