Desafio dos dois meses: dias 37 a 40

Padrão

Oi pessoal!!!

Esses dias estão sendo de muito treino e pouca dieta, rs. Tem vezes que o dia-a-dia é corrido e fica complicado fazer as preparações certinhas, deixar os lanchinhos prontinhos… Além disso, comi Mc Donald´s e Pizza!!!

Vou dizer, em minha defesa, que não faço mais questão da Junkie food, como muito raramente e não tenho mais aquela veneração que tinha antes. Posso comer com segurança, pois jamais deixo de treinar no dia que cometo esses pequenos “deslizes”. Por exemplo, no dia em que comi pizza, fui com minha bolsa gigante e toda a parafernalha de academia dentro, rsrs. Cheguei lá super tarde, mas fiz questão de treinar. Dessa forma, não faz diferença na dieta e você satisfaz uma pequena vontade. Desistir assim, é MUITO mais difícil, acreditem em mim.

Hoje estava com tempo, então fiz algumas coisinhas gostosas pra comer:

IMG_9960

Esse pãozinho de queijo proteico é uma das alegrias da minha vida. Uma parte da família tem raízes mineiras, então sou maluca por pão de queijo, rsrs. A receita é mais mole que sentar no pudim:

1 caixinha de creme de leite light
1 pacote de queijo ralado
1 copo (requeijão) de polvilho azedo
1 colher (sopa) de fermento

Bate tudo na mão mesmo, faz bolinhas e leva ao forno pré aquecido, por 35 minutos ou até dourar. Fica di-vi-no!!! Lógico que não é pra comer a forma inteira, hein!!!

Aí estava inspirada e resolvi testar o bolo de fubá de frigideira, que vi no facebook e tinha uma versão fit… Como aqui é blogueirismo verdade, minhas impressões:

IMG_9962

Ingredientes:

1 ovo
3 colheres (sopa) de leite desnatado
2 colheres (sopa) de fubá
1 colher (sopa) de aveia
1 colher (sopa) de fermento em pó
Adoçante culinário

Mexe tudo com a colher e coloca na frigideira antiaderente com uma tampa. Eu não costumo colocar óleo nas preparações que vão na antiaderente com ovo, ele costuma ajudar a desgrudar sozinho, fica bonitinho!!!

Ficou bem bonitinho, douradinho e cheiroso. Só que acho que coloquei pouco adoçante (1 colher de sopa), na próxima vez colocarei duas. E vou comprar erva doce pra salpicar, deve ficar muuuito bom!

Achei prático, fácil de fazer e ótimo pra aqueles dias que exigem uma comidinha mais quentinha, docinha… bom, eu adoro um doce, então pra mim foi uma excelente dica!!! Comi com pãezinhos de queijo, um café com leite desnatado (JAMAIS tomo leite integral, isso é muito importante) e canela… hum, que delícia de café da tarde!!! Emagrecer é passar fome?????????? AQUI NÃO!!!

Hoje fui fazer Zumba e musculação. Mudei de treino novamente, estou pegando firme. Já falei sobre o desafio que é emagrecer sem ficar flácida, e continuo nessa mesma luta. Por mais que eu tenha treinado e feito massagens, é inegável que a obesidade cobrou um preço alto no meu corpo. Treino muito pra não ficar com pele sobrando, e muitas vezes fico frustrada, pois os resultados são muito lentos… Mas enfim, não desanimo!!!

IMG_9984

De óculos na academia, porque hoje tava fogo de enxergar rsrs… tava suadésima, andei tomando muita água de gengibre e estou com muito calor, rsrs…

Bom, espero que tenham gostado das receitinhas e vamos firme até o final do ano com o desafio! Nada de desculpas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s