Desafio dos dois meses: dias 56 a 59

Padrão

Oi pessoal!!!

Adivinhem quem perdeu mais meio quilo, mesmo em meio a comilanças de final de ano??? Isso mesmo, euzinha!!! Ao todo, são 3 quilos eliminados no nosso desafio!!!

Me pesei hoje e quase saí pulando de alegria!!! Não fiz muitos exercícios pois estava numa correria danada e a academia fechada… mas caminhei bastante!!! Tudo que podia fazer a pé, eu fiz, rsrs…

Acredito que esse seja um dos segredos de uma dieta de sucesso. Não surtar, não se prender tanto… vejam vocês, eu comi bemmmm no Natal: peru, tender, batatas assadas, farofa (amoo), maionese… uma refeição ou duas não vão colocar meses e meses de bom trabalho a perder!!! O importante é: SABER VOLTAR.

Pensando nisso, hoje, academia aberta, lá fui eu treinar de novo:

IMG_0531

Seria uma época do ano perfeita pra descansar, e eu juro que estou cansada… esse ano foi muito puxado, e esse final de ano está sendo corrido demais, mas não consigo mais ficar sem me exercitar, parece que estou sabotando meu compromisso comigo mesma. Os resultados só aparecem quando a gente se compromete pra valer!!!

IMG_0532

Mudando de assunto, domingo fui ao Ginásio do Ibirapuera pegar meu tão esperado kit da São Silvestre!!!

FullSizeRender (68)

Achei a camiseta bem legal, pedi uma bem grande pois ODEIO camiseta agarrada pra correr! Veio o chipzinho e o número de peito, além da pulseirinha indicando o pelotão de saída e alguns brindes legais como água de coco, bebidinha de café, gel de carboidrato…

Achei bem organizado o esquema de retirada dos kits, a hora que fui estava bem tranquilo, peguei em menos de 15 minutos e deu tudo certo. Ao sair, havia uma feira com artigos de corrida, pena que estava com pressa e não consegui olhar com calma.

Minha preparação pra São Silvestre está bem ok: perdi 3kg, estou mais ágil e me sinto mais forte, principalmente minhas pernas. Estou fazendo um treino de musculação com MUUUUITOOOOO agachamento, e tá funcionando, viu?

E tudo isso tem propósito: quero estar 100% pra correr a corrida mais famosa do Brasil, curtir cada segundo, encerrar meu maravilhoso ano com chave de ouro!

Não pode parar!!!

Deixe um comentário

