E nas férias? Onde fica a dieta?

Padrão

Oi pessoal!!!

Estou curtindo uns diazinhos off em um hotel muito gostoso no interior de São Paulo. Não vou dizer que estou me comportando de forma exemplar, a comida daqui é BOA DEMAIS. Me permiti dois dias de delícias… agora é hora de retomar o foco. Hoje meu almoço foi assim:

IMG_0742

Arroz com tomate seco, peixe com molho de camarão (delicioso) e batatinha frita. Naaada fitness!!! Sem contar as sobremesas!!! Saca só uma parte da mesa de doces daqui do hotel:

IMG_0689.JPG

E tem mais do outro lado, uma loucura!!! E como estou lidando com isso? Bom, no primeiro dia nem encanei, comi bem e não me mexi pro corpo se recuperar da São Silvestre, mas hoje já mandei ver uma caminhada de 6km à tarde.

IMG_0770.JPG

A sorte é que aqui tem um visual incrível pra caminhar, é uma delícia!

IMG_0773.JPG

Caminhei numa boa, ouvindo a playlist que fiz pra São Silvestre e relembrando cada momento!!!

IMG_0781.JPG

E alonguei bem bonitinho depois, porque o corpitcho ainda tá reclamando dos 15k de domingo rsrs.

Sinceramente, em uma viagem tão gostosa eu acho muito difícil fazer dieta. Acho muito mais fácil separar uma hora do meu dia pra fazer alguma atividade física e compensar os excessos. Sei que não vou emagrecer, mas também não vou engordar. E posso continuar de onde parei assim que voltar para SP na segunda-feira.

E ontem usei aquele vestido que postei outro dia que tinha comprado na Renner e que tem um mega recorte bem na barriga:

Achei que não ia ter coragem de usar pela ousadia & alegria do modelito, mas ontem tava muuuito calor e achei que seria legal colocar, e amei!!! Valeu a pena me matar fazendo abdominal na academia, rsrs… é muito legal ver os resultados de um trabalho bem feito.

Tenho mais dois dias de viagem e vou postando aqui pra vocês. Uma das minhas resoluções de ano novo é ser mais assídua no blog, então esperem muuuuuitos posts aqui!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s