Antes e depois

Padrão

Em dezembro de 2013, eu estava assim…

FullSizeRender (71)

Em dezembro de 2015, estava assim…

Muitos, mais muitos quilos separam uma foto da outra. E muita mudança de hábitos, de idéias, de vida. Fácil não foi, mas a partir do momento que decidimos mudar, já somos vencedores. A partir do momento que deixamos de nos acomodar em nossa zona de conforto, passamos á frente de quem só reclama e não faz nada para mudar.

A São Silvestre, com suas subidas, descidas, calor, subida da Brigadeiro, só me fez ter mais ânimo pra continuar com meus objetivos. Se você pensa em correr, ou já corre, não deixe de participar deste corrida em especial. É meio cara, mas é uma experiência única.

Estamos em Janeiro, dá tempo de procurar assistência (não corram sem consultar um profissional, jamais!), montar um treino adequado à sua vida e rotina, e dia 31/12 estar lá, na São Silvestre, com muita alegria e com certeza, com uma qualidade de vida muito melhor.

Foi uma das melhores decisões que tomei em 2015 e fechou meu ano com chave de ouro.

E dia 24/01 tenho 6km pra correr no Circuito da Longevidade Bradesco. É uma distância menor, mas excelente pra tentar bater tempo, que é um dos meus objetivos deste ano!

Mudando de assunto, hoje o almoço foi pão proteico!

Receita mais mole da história:

1 ovo
1 colher (sopa) de iogurte desnatado
1 colher (sopa) de farelo de aveia
1 colher (café) de fermento em pó

Bater com a colher mesmo e colocar num recipiente próprio para microondas e deixar por 3 minutos (antes eu colocava 2:30, mas estava ficando cru no centro), depois rechear como quiser e colocar na frigideira ou grill pra dourar. Eu estou colocando no grill e amando!

Recheei com queijo e presunto e um com uma colher de sopa de nutella. Aff, ficaram divinos. Estou saciada.

Hoje tem musculação e corridinha a noite! Não pode parar!!!

 

Deixe um comentário

