A alegria de vestir um 42

Padrão

Hoje fui na Renner conferir umas ofertas e ver as novidades #estilistafeelings, aí vi um jeans em oferta que gostei e queria comprar, mas só tinha o 42.

Não tinha muito elastano, era bem justo… Difícil. Tenho “trauma” de comprar calça. No auge da obesidade, faltavam opções, a maioria não passava do joelho!!! O pior é que o atrito entre as coxas fazia o tempo de validade das minhas ser muito menor que o normal, elas simplesmente rasgavam lá embaixo!!! Era um horror!!!

Provei. Não só entrou como ficou ótima.

Não entro num 42 desde os 15 anos. Lógico que pesava bem menos, devia ter uns 70 quilos, mas tinha muita muita gordura corporal pois comia muita porcaria e não fazia exercícios. Uma amiga, que estudou comigo neste época e que encontrei recentemente na academia comentou: você está com o corpo melhor do que quando você tinha 18 anos!!! Não sei se é exagero, mas de fato me sinto muito confortável com meu corpo.

Pra quem usava essa etiqueta:


E ainda ficava apertado, um 42 é um feito e tanto!

Por falar em Renner, ela tá em liquidação e tem bons achados fitness:

Essa legging eu consumi e tô pagando a língua porque sempre disse que jamais conseguiria usar legging estampada pra malhar. Mas tenho visto uns looks fitness bem bonitinhos, e vou arriscar. O que é a vida sem ousadia? Hehehe, ela é de uma lycra bem gostosa e confortável.

IMG_1032

Tem várias camisetinhas nesse estilo por 19 e 29 reais. São ótimas, eu tenho algumas!

E tem essas leggings em tecido texturizadinho, bem confortáveis também, por 49 reais. Só não comprei também porque tenho muitas leggings já, rsrs.

Tem short-saia por 39, 29, shortinho… gostei muito do que vi, e adoro as promoções da Renner e a duração das peças. Tive uma camiseta que usei pra treinar no início que usei tanto, mas tanto… que até guardei de recordação. Ela era um GG bem grande.

Ontem fui à academia e estou fazendo um novo treino. Mudar de treino é puxado e eu nunca me atentei muito às mudanças. Chegava a ficar meeeeses sem mudar, só trocava quando os instrutores me pressionavam, hahaha. Agora eu faço questão de mudar e vejo como meu corpo respondeu bem a essa nova rotina. Acredito que a mudança de manequim, mesmo sem ter perdido taaaanto peso, seja porque meu corpo está mais definido e com menos gordura.

Aproveitei e no aquecimento mandei ver 1km de corrida. Como estipulei a meta de correr pelo menos 1km por dia, aproveito os aquecimentos pra treinar velocidade. Ontem consegui fazer em 6 minutos e 45 segundos.

Não esqueçam que agora o blog tem instagram e estou fazendo muitas atualizações por lá!

@marilianaopodeparar

Não pode parar!!!

Deixe um comentário

