Testei: Sorvete Molico Creme

Padrão

Eu sou maluca por doce. Não dispenso uma sobremesa, e mesmo nos dias mais “hard” de dieta, eu sempre dou um jeitinho de incluir algo após a refeição.

Outro dia, minha mãe comprou esse sorvete da Molico, eu experimentei e achei uma opção bem gostosinha sem comprometer a dieta:

507761

Cada bola tem 62 calorias, é uma ótima opção!!! Nesse calor, é muito bem-vindo, tem um gostinho de creme bem suave, quase não dá pra perceber que é light. Lógico que não é aquela bomba doce que a gente está acostumado, mas substitui com classe o nosso sorvetinho calórico do verão.

Agora uma opinião bem pessoal: eu gosto de preparar minhas receitinhas e fazer sobremesas mais “caseiras”, mas a gente sabe que a rotina, a correria e até mesmo a preguiça, nos levam a buscar alternativas industrializadas pra complementar nossa alimentação.

Muitos são contra, e eu também endosso o posicionamento de que, quanto mais natural, melhor. Masss… eu poderia comer uma banana? Poderia. Poderia comer um melão cortadinho? Poderia, mas não é sempre que posso/quero/consigo. Vejo em vários grupos do facebook um posicionamento super radical sobre os industrializados, mas eu acho que, se temos esses avanços, podendo saborear um produto originalmente calórico, mas que nessa versão não prejudica a dieta, por que não? E outra, não vou tomar sorvete o dia inteiro, é só de vez em quanto, então acho que não é tão ruim assim. Tudo tem que ter um equilíbrio.

Espero que tenham gostado da dica! Vamos continuar nossa jornada em busca do peso ideal, da saúde em dia e da auto-estima bombando!!! Não pode parar!!!!!!!!!!!!!!!!! 😀

4 comentários sobre “Testei: Sorvete Molico Creme

  1. Celly

    As pessoas estão muito radicais, Marília. Parece que comer uma coisa industrializada é o fim do mundo. Claro que natural, sem dúvida nenhuma, é melhor. Mas fala sério, trabalhar, estudar, fazer AF e ainda ter que cozinhar todo dia não é pra qualquer um não.
    Eu comprei um sorvete sábado pra comer uma bolinha por dia, pq eu estava com muita vontade. Na primeira briga com o marido eu comi tudo. kkkkk! Não compro mais, sou uma descontrolada.
    Bjo

    Curtir

    • Também acho, Celly… Eu trabalho em casa e mesmo assim tenho muita dificuldade em cozinhar… Ontem mesmo, pra fazer uma sopa e docinho de gelatina, fiquei mais de duas horas… Hahahaha o dificil de ter sorvete é isso mesmo, resistir a comer tudo… Beijão!!!

      Curtir

  2. Erika

    Sempre que uma vontade descontrolada de doce me pega eu tenho que ir pro sorvete, porque sou extremamente viciada. Pra mim as melhores opções são os picolés de fruta, nem precisam ser diet/light. A maioria não passa de 90 calorias 😀
    E é como você disse, não vou comer todos os dias, o dia todo, toda hora… então não vejo problema rsrss

    Curtir

Deixe um comentário

