Revezamento de Mulher para Mulher Marisa e novidade!!!

Padrão

Oi pessoal!!!

Esse fim de semana foi puxado!

Além do Aulão Funcional que falei no post de sábado, ontem fui na Corrida de Revezamento de Mulher para Mulher Marisa! Foi uma prova muito bacana: 10km para cada dupla de mulheres (corrida exclusivamente feminina), cada uma correndo 5km! No sábado fomos pegar o kit, que aliás foi um espetáculo, super recheado:

FullSizeRender(20)

Veio uma camisetinha bem bonita, squeeze, várias comidinas, cupons de desconto, munhequeira, produtos de higiene e beleza… adoro kits recheados, e pelo preço que foi cobrado (60 reais para cada integrante da dupla), achei bem vantajoso.

A corrida foi no Jardim Botânico, e eu nunca tinha realizado esse percurso, e eu realmente curto correr percursos novos, parece que a corrida passa mais rápido e é mais prazerosa.

IMG_2514

O fato do Jardim Botânico ser beeem grande ajuda muito na organização. As pessoas ficam mais “espalhadas” e não rola aquele tumulto… Minha dupla correu primeiro e eu fiquei esperando por ela na área de transição que, apesar de cheia, estava bem organizada. Trocamos o bastão sem grandes problemas.

IMG_2520

O staff gritava bem alto o número da dupla para quem estava meio perdido, achei bem legal. Na outra corrida de revezamento que fiz, em novembro passado, em Interlagos, os números eram organizados por baias, o que é bem bacana também, mas tinham muito mais inscritos. Nesta corrida, se não me engano, o limite era de 1000 duplas.

Correr com o bastão na mão é beeeem chato. Eu corro toda equipada e meu limite de “coisas penduradas” está excedido, hahaha! Em uma hora da corrida, eu tinha copo, fone de ouvido caindo e bastão pra segurar e apenas duas mãos, como lidar?

O percurso do Jardim Botânico foi um imenso desafio. As meninas que foram comigo e correram antes de eu largar já haviam me avisado que haviam VÁRIAS subidas e eu suei frio. Odeio subidas em corridas, sofro demais!!! E eram duas voltas no mesmo circuito!!! Socorro!

De fato, logo no início foi um subidão e depois mais umas 2 subidinhas… cansativo demais. As descidas (compensando as subidas) até davam certo alívio e tempo para um pequeno sprint (aumento de velocidade), mas o cansaço das subidas exige muito do corpo e fica difícil bater tempo. Apesar de tudo, fiz em 36 minutos, de acordo com meu aplicativo da Nike, com pace de 7 (uma das metas desse ano é chegar nos 6). Comparado com minhas primeiras corridas, em que não fazia em menos de 40 minutos os 5km, melhorei bem!

IMG_2534

Voando baixo

Tirando o esforço das subidas, foi uma prova gostosa e o percurso é super arborizado, muito agradável!!! O Jardim Botânico é lindo, quero correr mais vezes lá.

Nessa semana do dia da mulher, comemorar com treinos e provas voltadas para mulheres foi uma delícia! Mulherada comparecendo em peso nos treinos e provas e representando muuuuuuito!!! Vi pessoas lá em verdadeira superação, indo até o limite, e o mais importante: felizes, alegres, animadas!!! Adoro!!! Tinha até homem fantasiado de mulher, olha a segunda foto lá em cima!!! Hahahahaha só alegria!!!

IMG_2530

Medalha em mãos, dever cumprido e semana que vem tem Corrida pela Inclusão Olga Kos, lá no Pacaembu! Vou correr 5km novamente, visando bater tempo. Uma corrida por semana é muito? Para alguns é. Veja bem, só esse mês eu andei em uma e vou correr em duas! Mas eu gosto dessa vida e não é custoso pra mim ter esses momentos, muito pelo contrário. Já me acostumei e amo ter essa rotina. Vejam, esse domingo a mulherada que correu comigo veio tomar café da manhã aqui em casa, fizemos a maior farra as 7 da manhã, foi demais!

E… tenho uma novidade…

1j+ojl1FOMkX9WypfBe43D6kj...WArBVJnxnJwXs1M3EMoAJtlCUqgPdr...f8y

Simmm! Dentro de alguns dias farei o lançamento da minha loja de roupas voltadas para exercícios em geral! A linda e maravilhosa Lovelibe – Liberdade para vestir!!! Não apenas para academia, musculação, maromba, mas também para quem faz caminhada, quem curte andar de bike, fazer zumba, funcional, yoga, enfim, uma linha democrática de roupas para quem quer se sentir linda e confortável fazendo exercícios!!!

Do P ao GG, roupas incríveis e na moda do momento, por um preço justo e acessível, palavra de Estilista que manja muito de roupa! Ah, e enviando pro Brasil inteiro via correios, não é o máximo? É um sonho que venho alimentando há algum tempo e depois de mais de 1 ano e meio vendendo no Enjoei (aqui, visita minha lojinha!), mais de 500 seguidores e 400 produtos vendidos pra todos os cantos do Brasil, me sinto mais do que pronta para alçar vôos maiores.

Os desapegos amygos do Enjoei continuam (quem compra, ama e compra mais de uma vez, hein?), mas a Lovelibe vai entrar com tudo na vida de quem quer ou já tem uma vida saudável, alegre, e estando linda e maravilhosa, por que não? Em breve o post com o site, formas de pagamento, de frete, fotos e muito mais!!! Não pode parar!!!

5 comentários sobre “Revezamento de Mulher para Mulher Marisa e novidade!!!

  1. Adorei a novidade! Lhe desejo muito sucesso no seu novo empreendimento.
    Vai mandar pra Manaus???? É longe, hein?! kkkkk
    Corrida muito legal, achei lindo o lugar.
    Queria logo começar as minhas. Mas nem o treinamento na esteira estou conseguindo fazer. Minha imunidade está baixa, por conta do excesso de trabalho, e tenho ficado doente toda semana. 😦
    Uma pena, estava muito motivada.

    Curtir

    • Oi Celly! Mando pra Manaus sim!!! Vendo muito pra região Norte, tenho clientes fiéis por aí! Via PAC demora uns diazinhos pra chegar, mas nunca tive nenhum problema, espero que você vire minha cliente também, heheh! Ah que pena que está assim, eu passei por uns dias com problema de imunidade também, o que me rendeu um problema de pele pesado… nesses momentos é melhor respeitar o corpo, se alimentar corretamente e esperar passar.Mas não deixe de voltar!!! Assim que se sentir melhor, volte, não pare! Estou na torcida aqui, um beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

