Lovelibe – Liberdade para vestir

Padrão

Oi pessoal!

É com muito orgulho que apresento a minha loja virtual de Moda Fitness:

Lovelibe – www.lovelibe.com

IMG_2627

Como disse no post anterior, vendo produtos pela internet através do site Enjoei desde Novembro de 2014, principalmente moda feminina. Desta forma, já fiz mais de 400 vendas com entrega via correios para todos os cantinhos do Brasil, nunca tive produtos extraviados e garanto a postagem nos correios em até 3 dias úteis.

Agora, a www.lovelibe.com é especializada em moda fitness para todos os tipos de mulheres, inspirada no blog e nas muitas histórias que vivi e tive a oportunidade de conhecer.

Minha experiência pessoal provou que quanto mais eu me cuidava, mais minha vida melhorava. Com certeza a forma de lidar com os exercícios contribuiu com isso. Como boa estilista que sou, sempre cuidei muito do visual, e quando comecei a me esmerar mais nos looks de exercícios, vi que me sentia mais motivada! Coloquei cor nos looks, eliminei a vergonha da minha vida e hoje tenho um setor especial no armário, com várias camisetas coloridas, leggings, shortinhos, short saias, tudo muito colorido, estampado e alegre.

IMG_2622

Look da Lovelibe LINDOOO: Top tiras R$45 (ref:0013), Regata Fashion R$30 (ref:0012) e Short saia jeans R$45 (ref:0020)

E resolvi vender esses produtos pra poder levar essa motivação para outras pessoas. Vendendo através da internet, posso ajudar as amigas Brasil afora que ás vezes não têm tempo de comprar, ou oportunidade, ou lugar onde encontrem esse tipo de roupas. E meu preço é e sempre será muito justo e acessível a todas. Tudo com muito conforto.

Na ordem:
Top tiras, super em alta, aquele que as tirinhas aparecem sob a camiseta (ref 0013) R$45
Legging Debby (ref 0029) R$40
Regata Wild (ref 0008) R$30
Short Saia Étnico (ref 0021) R$45
Short Saia Preto (ref 0019) R$45
Bermuda com estampa Jeans, última moda, todas blogueiras fitness usando!!! (ref 0014) R$30
Bermuda com viés pink (ref 0015) R$45
Camiseta Champagne (ref 0001) R$45,00

Só entrar aqui no site e comprar!!!

Quem aí está se cuidando e quer ficar ainda mais confiante para treinar??? Eu sempre quero e sei o quanto é importante. AME A SI MESMA acima de tudo, você é linda e insubstituível!!! A Lovelibe foi criada com muito carinho para trazer um pouco dessa alegria que sinto depois de mais de 25 quilos eliminados da minha vida. Novamente digo, o cuidado com minha aparência foi decisivo para que eu pudesse me sentir melhor e mais confiante para treinar!!! Vem comigo e não pare jamais!!!

Ah, a Lovelibe tem página no Facebook e Instagram!!!

Facebook: https://www.facebook.com/lovelibestore/

Instagram: @lovelibestore

Segue a gente lá também! Dicas de looks, descontinhos e mimos!!!

E qualquer dúvida, me manda um e-mail: marilia.lib@hotmail.com

2 comentários sobre “Lovelibe – Liberdade para vestir

Deixe um comentário

