Documentário Vida Corrida na GloboNews!!!

Padrão

Oi pessoal!!! É com imensa satisfação que digo que muuuuito em breve o documentário que participei para a GloboNews, o Vida Corrida, onde contei minha história de superação e me acompanharam quando corri a São Silvestre dia 31/12, vai ao ar!!!

http://g1.globo.com/globo-news/globo-news-documentario/videos/v/documentario-vida-corrida-estreia-em-abril-na-globonews/4885777/

globonews

Vendo a chamada já fiquei toda arrepiada!!!

Ter esses momentos registrados foi uma das coisas mais bacanas que me aconteceram nesses 1 ano e meio de vida saudável. Foram dias emocionantes!!!

TB15SILVESTRE14510

Dá pra ver que estou emocionada, né! Hahahaha!

 

Assim que tiver a data certinha eu posto pra vocês assistirem. Vale a pena, conta não apenas a minha, mas várias histórias de superação através de corridas, a rotina, como a corrida muda e completa a vida das pessoas. Só na chamada já dá pra sentir, né!

Mudando de assunto, anteontem testei novamente a receita do docinho de pudim diet que tinha postado aqui uma vez e não tinha ficado muito bom porque usei sabor baunilha e achei que o gosto do adoçante sobressaiu muito. Ontem testei com o sabor chocolate e ficou, ó: DELICIOSO!!! Meu novo queridinho!!!

IMG_2732

Receitinha aqui:

1 pacotinho de gelatina sem sabor
2 caixinhas de pudim diet dr. Oetker
1/2 litro de leite desnatado

Dissolver a gelatina sem sabor conforme as instruções da embalagem e reservar. Dissover os pudins diet no leite e levar ao fogo até ferver, aí aguardar 1 minuto. Tirar do fogo, misturar a gelatina incolor dissolvida e levar a geladeira até ficar firme. Quando estiver durinho, cortar em cubinhos! Fica muito gostoso, parece um docinho!!! E o melhor, com pouquíssimas calorias!!! Dura alguns dias na geladeira, e rende bastante.

Amanhã vou postar como está o Desafio dos 20 dias! Já sinto resultados!!! Vou contar o que mudei na alimentação pós treino, à noite, e que está me ajudando horrores!!! Estou muito focada e determinada. 🙂

Agora quero mostrar esse look LINDOOOO que montei pra treinar com peças da Lovelibe, minha loja virtual de Moda Fitness!!!

IMG_2626

Top tiras (ref 0013 R$45), Regata Peace (ref 0011, R$30) e Bermuda Jeans, tendência fitness do momento (ref 0014 R$30)! Entrega para todo o Brasil via PAC ou Sedex! Visite o site, várias formas de pagamento, ou me chame no email marilia.lib@hotmail.com, que eu tiro todas suas dúvidas! Envio em no máximo 3 dias úteis. 🙂

Tenho muitas pessoas ao meu redor que estão mudando seus hábitos, fazendo exercícios e mudando de vida para terem uma vida melhor e mais saudável! Não deixe pra depois da páscoa, não deixe pro mês que vem, comece HOJE!!! E não pare!

4 comentários sobre “Documentário Vida Corrida na GloboNews!!!

  1. Republicou isso em Augusto Cruze comentado:
    Cara Marília, assisti ao documentário e ao final a sensação foi muito boa! Finalmente fizeram um vídeo para o corredor comum, como eu, você e os demais corredores. Tentei localizar cada um na internet e a primeira que achei foi você. Corro há 14 anos e recentemente escrevi e publiquei um livro sobre corrida onde discorro sobre o prazer de correr, com algumas dicas, relatos e um convite ao leitor. Também fui obeso, mas não curei com a corrida, porém a corrida foi quem curou meu grave problema de insônia. Se quiser conhecer o livro, veja aqui: http://www.oitoemeio.com.br/loja/autoria/corredor-um-estilo-de-vida/. Tem e-book (veja na loja Kobo). Parabéns pela guinada em sua vida. A gente se vê pelas ruas correndo e coloque seu namorado para correr também, eu consegui fazer de minha esposa uma corredora! (somos de Salvador). Abraço e tudo de muito bom para você!

    Curtir

    • Oi Augusto, que legal que você veio me procurar!!! Estou dando uma olhada na página do seu livro, que bacana deve ser escrever sobre isso profissionalmente!!! Muito obrigada pelo carinho e sim, nos vemos correndo por aí!!! Abração!

      Curtir

Deixe um comentário

