O desafio dos 20 dias – dia 10

Padrão

Oi pessoal!

Abril começou e já se passaram 1o dias desde o início do meu desafio de mudar algumas coisas na alimentação, visando perder um pouco de peso para ter um desempenhho bem OK na Meia Maratona de São Paulo, a qual correrei dia 10.

Aprendi, desde o início do processo de emagrecimento, o quanto é importante ter uma grande meta, mas mais importante que isso, “fatiar” essa grande meta em pequenas “metinhas” para chegar ao objetivo de uma forma mais fácil.

Relembrando o plano:

  • Disciplina e foco total para perder o máximo de peso (acho que rola 1,5, até 2 quilos) – UPDATE: Acho que consegui uns 300 gramas, está beeeem difícil.
  • 1 refeição do dia: sopa ou shake (já fiz um post sobre os shakes e meu uso deles. No meu caso, funcionam bem aqueles de farmácia mesmo) – UPDATE: Não estou conseguindo… zero vontade de tomar shake. Sopa eu tomei um dia apenas, mas está caloooor.
  • Nada de refrigerantes (quero zero inchaço) – UPDATE: Consegui! Estava tomando muuuito refri light, que amo de paixão, mas me incha, dá muita celulite, estufa… parei total, muito bom.
  • Doces apenas os “funcionais”, rsrs: tapioca doce, pudim diet, gelatinas mil, docinhos de gelatina… – UPDATE: Também estou conseguindo, passei a páscoa e não ganhei nenhum ovinho (porque pedi pra ninguém me dar, rsrs). Pra não dizer que não comi nenhum, comi alguns pedacinhos de casca, mas nada “jacativo”.

RESULTADOS ATÉ O MOMENTO: Pouca perda de peso, mas me sinto bem mais leve pra treinar. Estou conseguindo correr em dias alternados por no mínimo 5km. A barriga deu uma bela murchada (alô refrigerantes!), e me sinto muito bem.

Anteontem corri 5km na esteira, então ontem fiz musculação e um treino de inclinação na esteira. Olhem como a evolução é certeira com muito treino e dedicação: no início do processo, meu instrutor me orientou a fazer caminhada com a esteira inclinada mas o máximo que conseguia era em 3%, e saía ACABADA depois de meia hora. Olhem hoje:

IMG_2917

Faço numa boa. Saio muito suada, mas é excelente pra quem, como eu, sofre em subidas. Minhas pernas são muito grossas e eu preciso desses treinos pra deixá-las mais ágeis.

IMG_2921

De ontem – Um pontinho rosa na esteira

E aproveitando as fotinhos, olhem que look mais fofo que montei esses dias com as roupitchas da minha loja virtual, a Lovelibe – www.lovelibe.com

IMG_2625(1)

Legging Mix (ref 0028, R$40) e Regata Halter (ref 0005, R$ 30).

O outono já chegou, o friozinho está vindo beeem devagarzinho, mas eu estou doidinha pra fazer muuuuitos looks com legging estampada. Antigamente eu ODIAVA estampas na parte de baixo, mas não é que agora tô apaixonada? Fica tão legal! E com camisetinhas e regatinhas divertidas, fica mais bacana ainda!

Envio para todo brasil via correios (PAC e Sedex!), posto em no máximo 3 dias úteis!!!
Loja: www.lovelibe.com
Facebook: https://www.facebook.com/lovelibestore/
Instagram: @lovelibestore

Caso tenham dúvidas, por favor entrem em contato comigo através do meu e-mail: marilia.lib@hotmail.com

O blog também tem instagram: @marilianaopodeparar

Também tenho um brechó virtual: www.enjoei.com.br/marilialib

Deixe um comentário

