Variações de um doce meio #FAIL

Padrão

Oi pessoal! Estava fazendo meus “”””doces”””” da dieta hoje, fiz uma gelatina diet de morango e pensei… como ficaria se eu fizesse um sabor de gelatina, deixasse endurecer e jogasse um pudim por cima e deixasse endurecer de novo?

Bom, sou curiosa e estava querendo uma variaçãozinha, porque chega uma hora da dieta, migas, que você simplesmente não aguenta mais comer tanta gelatina e tanto pudim diet, você já experimentou todos os sabores e o gosto do adoçante nem incomoda mais, aquilo já faz parte do seu paladar: você sente o doce, o salgado, o azedo, o amargo e o adoçante, sabe? Hahaha!

Pois bem, fiz a gelatina, endureceu e depois preparei o pudim diet da Dr. Oetker sabor baunilha, mas talvez devesse ter feito o contrário (primeiro o pudim, que é mais firme, depois a gelatina) porque na hora que joguei o pudim quente na gelatina, misturou tudo e fez uma belíssima obra de arte abstrata:

IMG_3321

Mas não me dei por vencida e coloquei na geladeira de novo. Voltei da academia e resolvi experimentar. Não é que ficou muuuuito gostoso? O azedinho da gelatina de morango harmonizou bem com o doce sabor adoçante do pudim de baunilha!!! #mariliamasterchef

Vou fazer novamente simmm, e penso em várias combinações:

  • gelatina diet de uva com pudim diet de chocolate
  • gelatina diet de maracujá com pudim diet de chocolate
  • gelatina diet de abacaxi com pudim diet de côco
  • gelatina diet de cereja com pudim diet de baunilha
  • gelatina diet de limão com pudim diet de caramelo

Experimentem, é bem gostoso e fica uma sobremesa mais “elaborada”, apesar do sabor de adoçante (estou cismada com esse sabor, gente). Façam e depois me contem se gostaram!

IMG_3292

Olhem eu toda tchutchuca na Meia de domingo, 1 ano e meio de corridas pra aprender a sair gatchenha nas fotos, e não a cara da derrota

Falando em tchutchuca, deixa eu mostrar esse Short Saia lindo de morrer da minha lojinha Lovelibe? Deixa?

IMG_3319

Esse é o Short Saia Étnico (ref 0021), no início, eu torcia o nariz pra Short Saia, eu achava muito esquisito treinar de saia, coisa absurda, coisa loca, mas depois entendi que tapa com charme o shortinho agarradinho e fica bem feminino, e hoje em dia tenho vários, inclusive vários iguais aos que vendo na loja porque sou dessas que compra pra vender e compra pra si mesma porque amaaaa!!!

Antes eu tinha vergonha de usar peças que mostrassem o corpo, porque não me sentia segura em não ter chegado a minha meta de peso, de não estar com o corpo 100%… mas um dia me dei conta que isso não era necessário! Poxa, eu adoro estampas, adoro tecidos diferentes, porque não usá-los sem medo pra me exercitar, sem ligar pro que os outros dizem? E passei a ousar, usando o que me fazia feliz e o que me deixava fresquinha, porque o calor que sinto nos treinos e o tanto que suo, ninguém tem idéia, kkkk! Hoje me sinto muito bem e feliz e por isso criei a Lovelibe, para que vocês também possam se sentir desta forma 🙂

Hoje teve treino, teve dietinha e vai continuar assim até chegar a meta de peso… e depois também! A mudança, quando é de verdade, é pra vida toda!!! Quem vem comigo? Não pode parar! Jamais!

Deixe um comentário

