Amamos caminhar: Parque Villa Lobos – São Paulo, Sp

Padrão

Oi pessoal!

Eu adoro conhecer lugares novos pra caminhar, correr, andar de patins! Acho que variar o cenário é fundamental para me manter motivada! Há umas semanas, conheci o Parque Villa Lobos, que fica no Alto de Pinheiros, em São Paulo. A primeira coisa que notei foi o estacionamento, gigantesco! Dos parques que fui até agora, sem dúvida é o maior. E o melhor, não é pago, hehehe. #blogueiraeconômica

Para chegar lá o acesso é pela Marginal Pinheiros, bem fácil de localizar. O Parque tem 732 mil metros quadrados, área verde, área pra criançada, quadras, entre outros.

IMG_3005

Para caminhadas, é uma excelente opção. A pista conta com 2,4km de extensão, e para quem curte bikes, a ciclovia tem 3,4km (e tem um lugar giga pra alugar bikes). Não é um parque super arborizado, no calor a gente sofreu lá, mas é muito bonito, bem cuidado e organizado…

IMG_3008

E cheio! Chegamos por volta das 8:30 da manhã e estava tranquilo, depois lotou. Mas todo mundo se respeita e dá pra circular livremente. Muitas famílias, muuuuuitas assessorias esportivas (muitas mesmo!)…

IMG_3011

Fui com minha família e meu primo me indicou onde poderíamos andar de patins. Existe uma grande área em formato de “O”, onde os patinadores se concentram, muito muito legal! Eu adorei porque lá o povo anda mais devagar, na tranquilidade, passeando mesmo. Quem é veloz vai pelo canto interno e fica tudo bem 🙂 pra quem está começando nos patins é uma excelente opção. Ah, e tem bancos e bebedouro (uuuufa)!

IMG_3007IMG_2993

Fui num dia de muuuuito calor e como vocês podem ver na foto, estou usando um Short Saia muito fofo da minha lojinha Lovelibe (www.lovelibe.com), esse modelo é o Short Saia Geométrico (ref 0018) e ele custa R$45! Ficou super confortável pra andar de patins!!!

E meu primo Rafael, que foi comigo andar de patins, estava usando a Fitness Belt, a pochete para guardar pertences e se exercitar com tranquilidade!!! Muitas vezes a chave do carro, o documento, o celular, o fone de ouvido, tudo isso não cabe nas braçadeiras, por isso fabrico essa pochete super prática e confortável. Ela tem poucas costuras, não tem fechos nem velcros. Você coloca o que quiser dentro (eu já coloquei até toalhinha! corri a Meia Maratona com ela, rsrs). Custa apenas R$22 na www.lovelibe.com!!! Disponível em todos os tamanhos (P, M, G, GG e EG) e na cor preta lisa, estampa tribal e animal print! Todas lindas! O site está com uns probleminhas e não está mostrando todos os tamanhos, mas me manda uma mensagem no Whatsapp (11) 988122589 ou um e-mail, lovelibe@lovelibe.com, que eu envio com tranquilidade pra você!

IMG_3013

Rafa é um cliente satisfeito da Lovelibe!

E ai? Curtiram a dica do parque? É uma delícia se exercitar ao ar livre, eu adoro! Conhecendo vários parques e lugares bons pra caminhar e correr, você ganha opções e não desanima! Vem comigo viver uma vida mais saudável! Ah, e no próximo post, como anda o desafio menos 12kg em 3 meses, que fiz em dupla com meu namorado! Não pode parar!

Um comentário sobre “Amamos caminhar: Parque Villa Lobos – São Paulo, Sp

Deixe um comentário

