Run Night Twist e Corrida dos Sonhos GRAAC

Padrão

Oi pessoal! Desculpem a falta de posts esses dias, estava meio dodoi, treinei pouco e estava na dieta normal pra me recuperar. Sábado acordei um pouco melhor, ainda bem, pois de noite participei da Night Run Twist, no Memorial da América Latina, aqui em São Paulo. Essa foi uma corrida muito concorrida, pois o preço era extremamente convidativo. Apenas 20 reais mais uma taxa, totalizando 27 reais (as corridas normalmente custam entre 60 a 150 reais!).

Peguei o kit sábado de manhã na Decathlon, veio uma sacola bem bonitinha tipo ecobag e uma camiseta de manga longa em um bom tecido e o número de peito. Apesar de contido, gostei muito.  Por menos de 30 reais, é um verdadeiro achado! Rsrs.

Fui de metrô até a Barra Funda (o Memorial é bem pertinho), e adoro corridas com fácil acesso. Eu não dirijo, mas sei o quanto é difícil arrumar lugar pra estacionar. Comentei no meu facebook que estava destoando de todo mundo num sábado à noite:

IMG_20160507_182953_resized

De canelitos, bermuda colorida, camiseta colorida, tênis colorido, corredor é uma raça colorida, kkk!!! Chegamos cedo, a arena estava bem organizada, pegamos o chip sem filas e guardamos nossos pertences no guarda-volumes sem susto. Os banheiros também estavam em boa quantidade. Ponto pra Night Run! Já fui em corridas caríssimas que eram uma verdadeira zona.

Como chegamos cedo, pudemos nos posicionar mais à frente para largarmos e foi muito bom. Largada tranquila, poucos contratempos (caminhantes à direita, please!), e o percurso boa parte foi feito no Minhocão, que já corri umas 350 vezes rsrs. Mas tudo pelos 7km noturnos, né. Cheguei em 47 minutos, com pace de aproximadamente 6,7 o que é uma vitória pois esse ano quero chegar aos 6. Devagarzinho e com muito treino eu chego lá! Como estava me recuperando de uma inflamação na garganta, achei meu desempenho muito melhor do que o esperado!

13072691_1207963362546987_5554878089021062997_o

De viseira à noite SIM, porque se chover não fica caindo água na cara!

Nem tive muito tempo pra descansar, pois domingo pela manhã fui na Corrida dos Sonhos do GRAAC, mas desta vez acompanhada de alguém muito especial: minha mãe! Foi domingo de dia das mães e foi uma manhã muito gostosa. Ela nunca havia ido a uma corrida de rua e pode conhecer. Meu pai também nos acompanhou. Participei correndo os 10km ano passado e é uma corrida legal pois toda a renda reverte para os projetos voltados à cura do Câncer Infantil do GRAAC!!! Não é uma corrida barata (pagamos 130 reais, e veio um kit bem servido), mas vale muito a pena quando existe uma causa envolvida. Foi uma caminhada familiar e deliciosa. Muitas crianças, pessoas de idade, cãezinhos, um clima muuuuito agradável!

20160508_072046_resized

Fui acompanhando minha mãe e foi bem legal. Às vezes é legal variar das corridas e caminhar um pouco também, faz parte do processo.  Ganhamos a medalhinha e fomos embora felizes e satisfeitas.

20160508_083149_resized

Eu e mamis curtindo nosso momento em família ❤

Ontem, novamente fui coloridíssima:

20160508_083106_resized

De Lovelibe – www.lovelibe.com!!! Legging Debby (ref 0029, R$40) e Sainha Fitness Azul (ref 0038, R$15), pra dar um charme a mais.

Essa semana, como estava doente, não deu pra fazer dieta. Então o desafio dos 12kg em 3 meses deu uma estacionada, rsrs. Mas não engordei, então tá tudo certo. Essa semana retomo com força total! Exercícios, dieta e muita força de vontade pq dia 22 deste mês tenho outra meia maratona, a Girls on the Route!!! Preciso urgentemente emagrecer um pouco pra ter um melhor desempenho!

Hoje é segunda e você PODE começar uma nova vida! Eu mudei a minha depois de muito apanhar, mas você não precisa nem deve esperar uma crise na sua pra começar a mudar!!! O dia perfeito é HOJE, a oportunidade perfeita é AGORA e os benefícios são eternos!!!

Hoje eu acordo cedo no sábado, domingo, vou a academia quase todos os dias e faço isso com uma alegria imensa, porque sei que estou fazendo algo por mim mesma que ninguém pode fazer e o dinheiro não pode comprar! Faço amigos, troco experiências, e isso é sensacional!!! Na Night Run Twist, por exemplo, encontrei uma amiga que fiz por conta do blog e das corridas, e é tão legal esse carinho! Ela também tem uma história de superação, e é muito gostoso ver que estamos no caminho certo.

É isso que objetivo aqui no blog: compartilhar minha história e alegria com vocês, porque posso não ser a mais magra do planeta, nem a mais sarada, mas me sinto vitoriosa por ter ajudado minha saúde, saído do sedentarismo e da minha zona de conforto. E o melhor, não parei!!! E nem vou parar! Quem vem comigo?

Deixe um comentário

