Menos 12 kg em 3 meses – update

Padrão

Oi pessoal!

Lembram que eu e meu namorado nos propusemos um desafio de perder 12kg em 3 meses? Menos 12 quilos em 3 meses – O desafio em dupla

Pois bem. Estamos chegando ao primeiro mês e me pesei poucas vezes e vou me pesar definitivamente dia 20 e falar pra vocês meus progressos, mas tive um probleminha de saúde que deu uma atrasada no desafio… fiquei com uma faringite braba e ainda estou meio ruinzinha, mas só voltei à dieta restritiva agora, porque na recuperação não é muito bom se privar de certos alimentos.

IMG_3129

Dodói

Eu e meu namorado topamos esse desafio porque somos muito parecidos na alimentação: gostamos de comida caseira, saladas, macarrão… e desde o início, não fazemos muitas extravagâncias na alimentação. É uma delícia sair pra jantar, comer coisas deliciosas, mas se não houver controle o negócio desanda.. eu sei bem disso e foi dessa forma que cheguei aos 100 quilos, falta de controle total, comia fora pelo menos 2 vezes por semana e hamburger a cada 15 dias mais ou menos. Mas não era um “hamburguinho”, era hamburguer com muito queijo, maionese, tudo que tinha direito!!! E tomava Guaraná Diet pra tentar alguma compensação, rsrs.

Hoje meus jantares e almoços românticos são assim mais ou menos:

IMG_3301(1)

Uma boa salada de alface, tomate e cenoura ralada com um tico (é um tico mesmo, hein!) de batata palha, temperada apenas com azeite e sal (molhos prontos são calóricos), uma carninha bem gostosinha e suco light, rsrs. Nós adoramos! Sem peso na consciência!!!

Ter pessoas nos apoiando é sempre bom. Quando voltei do spa, minha família teve que mudar muita coisa em casa para eu não cair em tentação. Ter poucos doces e guloseimas à disposição é uma boa dica.

Quando estou com muita fome, invisto pesado nos alimentos integrais. Podem até ter as mesmas calorias do normal, mas são mais saudáveis.

IMG_3304

Café da tarde reforçado

Pão integral com cream cheese light, 5 bolachas Nesfit aveia e mel e um chá de maçã e canela. Fui cair na besteira de colocar muito adoçante e ficou bem ruim rsrs… da próxima vez vou colocar só um pouquinho. É uma boa opção de lanche quando a fome da tarde aperta muito. Normalmente como uma banana, ou apenas as bolachas, ou apenas o pão, mas tem dias que sinto muita fome. E comendo bem à tarde, não sinto tanta fome na janta e não exagero.

E a rotina de exercícios estou mantendo normalmente: tento correr pelo menos 1km por dia, musculação pelo menos 3 vezes por semana, zumba… e dessa forma talvez em consiga chegar a uma boa meta de peso em 20/07, que é quando termina esse desafio e coincidentemente, é uma semana antes da minha vida saudável fazer aniversário de 2 anos!!! Seria incrível chegar a minha meta nesse período!

Mudando de assunto, vocês sabem que eu tenho uma loja virtual de roupas fitness, a Lovelibe (www.lovelibe.com) e essa chegaram algumas novidades!!!

Camiseta Cropped Storm (ref 0045, R$28), Camiseta Cropped Pavão (ref 0044, R$28) e Camiseta Verso (ref 0046, R$32) – essa camiseta é linda e ainda por cima é dupla face, de um lado é mescla com florzinhas e do outro azul com bolinhas!!! Muito legal!

E chegaram modelinhos novos de Short Saia, um mais lindo que o outro!!!

Short Saia Chanel (ref 0040, R$45), Short Saia Fancy (ref 0041, R$45), Short Saia Fly (ref 0043, R$45), Short Saia Illusion (ref 0039, R$45) e Short Saia Thunder (ref 0042, R$45)!

Temos peças em vários tamanhos, inclusive maiores como GG! E envio para todo o Brasil via PAC ou Sedex! E comprando 3 ou mais peças, você leva a Fitness Belt, a pochete para exercícios que cabe tudinho que você precisa: celular, chaves, gelzinho de carboidrato, até uma toalhinha pequena!

IMG_2826

Olha que linda a Tribal! E caso queira levar avulsa, ela sai por R$22! Tenho na cor preta e na estampa animal print preto e branco!

Lindas as novidades, né? Qualquer dúvida:

email – lovelibe@lovelibe.com
whatsapp – (11) 988122589
facebook – /lovelibestore
instagram – @lovelibestore

 

2 comentários sobre “Menos 12 kg em 3 meses – update

Deixe um comentário

