Foco no desafio menos 12kg – 16/05/2016

Padrão

Oi pessoal!

Ontem foi um dia de muito foco!!! Muitas pessoas vêm conversar comigo e perguntam qual cardápio eu sigo. Eu uso um padrão que montei, vou postar essa semana aqui pra vocês conhecerem,  mas gosto de variar os alimentos, então vou colocar aqui alguns dias da minha alimentação completa:

Café da manhã:
Café preto com adoçante e 1 pacotinho de Bel Vita Yogo

Lanche da manhã:
1 banana nanica

Almoço:
FullSizeRender(24)
Salada de alface, tomate e um pouquinho de mandioquinha palha (conhecem essa delícia? hummm é muito boa, da Yoki), temperada com azeite e sal.

Lanche da tarde:

IMG_3342

Toddynho light e torradinhas Magic toast com cream cheese light

Jantar:

IMG_3426

Arroz, feijão, purê de batatas e carne moída. Sim, eu como arroz e feijão quase todo dia e sim, eu misturo dois carboidratos na mesma refeição. E sim, perdi todo esse peso desse jeito mesmo, rsrs. O segredo está nas quantidades. Eu como apenas um prato e pouca quantidade.

Lanche da noite:
Magic toast com requeijão light, chá de frutas vermelhas e dois biscoitos integrais de maçã com canela.

E teve treino!

45 minutos de corrida + 15 de caminhada + 30 minutos de transport

Não fiz musculação, quando faço treino muito longo de corrida não gosto de forçar muito os músculos.

Foi um dia muito bom, quase não senti fome. Ainda trato os fantasmas da compulsão alimentar noturna, mas acho que fiz um bom trabalho ontem.

Estou no focoooo! Tenho uma meia maratona domingo e quero estar muito bem!!!

percurso

Na verdade é uma prova de revezamento mas tem a categoria solo 21km, e é essa que vou fazer. 4 voltas num percurso de uns 5km, não vai ser fácil… mas estou animada!!! Correr é sempre uma delícia!!!

Não pode parar!

2 comentários sobre “Foco no desafio menos 12kg – 16/05/2016

Deixe um comentário

