Sobre 2 anos…

Padrão

IMG_20160629_120028

 Junho de 2014:

  • Obesidade grau 2  – severa
  • Manequim 48
  • Gastrite e esofagite de refluxo
  • Síncope do vaso vagal (desmaios repentinos) causada pelo tamanho do estômago (sério, o cardiologista que falou)
  • Dormência nas mãos e pés durante o sono. Acordando com dores em ambos
  • Recém pé na bunda de namorado
  • Recém pé na bunda de emprego
  • Chorando litros
  • Sedentária
  • Não conseguia correr nem 100 metros no parque. Esteira então, nem pensar!
  • Comendo pelo menos 2 refeições junkie nível hard toda semana
  • Comendo pratão, repetindo refeições, muuuuuita sobremesa
  • Acomodada
  • Pensando que a vida era injusta mimimi

Junho de 2016:

  • Sobrepeso – mas muito próxima do peso ideal, hihihi 🙂
  • Manequim 42/44
  • Problemas de estômago controlados, só o refluxo que às vezes volta mas o médico falou que é assim mesmo #chateada #sequelasdaobesidade
  • Nenhum desmaio desde então
  • Sem dormências, e dores só depois de treinos pesadões, rsrs.
  • Namorando e feliz há quase 1 ano
  • Trabalhando e tenho meu próprio negócio
  • Feliz
  • Atleta amadora e meia-maratonista
  • Corro pelo menos 1km por dia, faço provas de rua pelo menos 1 vez por mês e já perdi a conta de quantas participei.
  • Refeições junkie nível easy só de vez em quando.
  • Pratos pequenos, repetir jamais, sobremesa ainda não dispenso, mas só um pouquinho.
  • Ativa, correndo atrás dos meus sonhos!!!
  • Pensando que a vida é maravilhosa, e que sou grata por tudo de bom que aconteceu. Inclusive os episódios ruins, senão nem postando neste blog eu estaria.

São 2 anos em processo de emagrecimento. E aceito que podem vir mais, porque não fiquei obesa da noite pro dia. E não são todos os dias que são fáceis. Eu continuo sendo humana, gostando de comida, tendo ansiedades, medos, momentos difíceis… mas não faço mais a comida  de válvula de escape para me sentir melhor.

Você, que está começando, pense nisso. Você está disposto a mudar sua vida? Se relutou, pense se está satisfeito com o que você tem hoje. Vale a pena sacrificar algum tempo para melhorar para sempre? Eu penso que SIM, vale.

Emagrecer não soluciona todos seus problemas. Eu me dei conta disso quando já tinha perdido uns 10 quilos. A vida era exatamente a mesma, a diferença é que estava cabendo em algumas roupas, rsrs. Mas eu me sentia infinitamente melhor por dentro.

Eu fiz minha escolha há dois anos e nunca pensei em desistir! E quanto a você? Faça essas perguntas a si mesmo e caso opte por mudar, saiba que você está fazendo uma escolha maravilhosa. Conte comigo e com o blog pra te ajudar! E não pode parar!

 

 

Deixe um comentário

