Liquida Lovelibe no Enjoei!!!

Padrão

Oi pessoal!

Estou liquidando as últimas peças da primeira coleção da minha loja de roupas fitness Lovelibe! Foi um grande sucesso e essa semana ainda entro com a nova coleção que está de BABAR, linda demais!!!

Por enquanto, aproveite os precinhos amygos da Lovelibe, produtos entre R$12 a R$29!!!

https://www.enjoei.com.br/marilialib

Tem Short Saia, Leggings, Bermudinhas, Camisetas, Regatas, Sainhas fitness (o famoso cobre bumbum, rsrs), Fitness Belt e muito mais:

O Enjoei é um site 100% seguro, vendo há mais de um ano por lá, dá pra parcelar ou pagar no boleto!

Ah, e no modo sacolinha, dá pra pegar várias peças pagando um único frete!!! Compensa muito! E as medidas das peças estão na descrição das mesmas, pra você poder comprar com segurança 🙂

Fazer exercícios e levar uma vida saudável já é uma delícia, e por que não fazer isso com roupas lindas e super confortáveis? Eu optei por isso há algum tempo e hoje tô toda toda, me curto e tiro mil selfies, hahaha! Minha auto estima está nas alturas e me sinto muito bem! Vem se sentir bem com a Lovelibe – Liberdade para vestir!

IMG_2627

Deixe um comentário

