Mês 2 – Desafio dos 3 meses: menos 12kg em dupla!

Padrão

Dia 27 de junho, eu e meu namorado Ale resolvemos fazer um desafio para perder peso e algumas outras metas em 3 meses, sabendo que em dupla poderíamos ter mais motivação. Estamos nos divertindo muito e trocando muuuitas dicas, opiniões, está bem legal!!!

Pois bem, esse final de semana fizemos 2 meses de desafio! Mês passado foi um sucesso, quem quiser ler está aqui o post: https://marilianaopodeparar.wordpress.com/2016/07/25/mes-1-desafio-dos-3-meses-menos-12kg-em-dupla/

Esse mês foi um pooouco mais complicado. Fiquei doente por umas 2 semanas e a dieta teve que mudar. Não adianta restringir a dieta enquanto se está doente, o corpo PRECISA de comida. Mas mesmo assim tive excelentes resultados:

Marília

Peso: Menos 1,7kg!!! (ao todo, menos 5,7kg)
Percentual de gordura: 44,0% (ao todo, menos 3,4%!!!)
Percentual de massa muscular: 27,6% (ao todo, mais 1,6%)
E menos 1 cm de cintura (ao todo, menos 7cm de cinturaaaa!!!)

e o Ale também arrasou:

Ale

Peso: Igual (ao todo, menos 1,1kg, lembrando que o objetivo dele não era tanto perder peso, mas sim ganhar massa e condicionamento)
Percentual de gordura: 19,4% (ao todo, menos 2,6%)
Percentual de massa muscular: 41,9% (ao todo, mais 1,4%)
e esse mês ele perdeu 2 cm de cintura!!!

Sucesso??? Pode apostar que sim!!! É muito legal ter resultados juntos. Nas últimas semanas a gente cometeu uma ou outra extravagânciazinha aqui e ali (rodízio de pizza e outback, pra ser mais exata), mas levamos tudo no bom humor. O desafio é pra motivar, não pra eliminar nossa vida social. Comemoramos com amigos e nos divertimos muito. O peso não aumentou e estamos felizes.

Nos últimos dias, muuuuita gente veio me falar que tinha notado que eu tinha perdido peso. Eu também notei, minhas roupas notaram, rsrs… E devo muito disso ao treino intervalado de corrida e a batata doce. Sim, funciona mesmo, gente. A gordura abdominal diminuiu horrores e meu corpo secou bem. Alguns posts atrás eu falei que ia testar os benefícios e de fato, são reais. Invistam nela!!!

14192607_1290171594326163_1431067687001858864_n

Antes e depois: de obesa a corredora amadora

Esse final de semana corri 10k no Circuito Lotus, amanhã falarei sobre como foi a prova, com 5,7kg a menos!!!

E você? Já escolheu como vai fazer pra mudar de vida? Chame alguém pra fazer um desafio com você! Com certeza você conhece alguém que está precisando de uma mudança, de um incentivo, seja um incentivador!!! Seja alguém motivado, porque de acomodados o mundo tá cheio e de desculpas, então… nem se fala!!! Eu mesma fui acomodada por ANOS, engordando sem perceber, colocando minha saúde em risco… tive que passar mal, desmaiar, adquirir refluxo, gastrite, passar pelo fim de um relacionamento de muitos ano e de uma demissão pra cair a ficha! Não espere tudo isso acontecer com você, tome a dianteira da sua vida!!! E não pare!!!

 

Deixe um comentário

