Circuito Lotus 2016 e 1 ano de blog!!!

Padrão

Gente!!! Dia 10 de agosto o blog fez 1 aninho de Vida Saudável e eu esqueci, hahaha! Passou tão rápido que nem me dei conta que em Agosto de 2015 eu fiz o primeiro post sobre minha luta contra a obesidade: Quem é a Marília e por que ela não pode parar?

BOLO

Quero esse bolo JÁ

E foi o início de muuuitos posts, fotos, pesquisas, receitas ÓTIMAS e receitas #FAIL, hahaha! Muitas corridas, eventos, novos amigos, amigas, abertura de instagram, abertura de loja virtual, tudo com muito amor e dedicação. O blog era um pequeno projeto que virou uma das coisas que mais gosto de fazer atualmente. Minha vida gira em torno dessa “vida saudável” sobre a qual tanto falo aqui. Eu acordo vivendo isso, meu trabalho inclui isso… é da hora que acordo até a hora que vou dormir. E acho que nunca fui tão feliz e realizada.

O blog foi a forma que encontrei de me motivar, depois que muitas metas já tinham sido atingidas. E se tornou um canal onde posso ajudar pessoas que passaram/passam por momentos difíceis e querem dar a volta por cima, ou simplesmente querem uma vida mais saudável e feliz. Vocês não tem idéia de quanta gente conheci através do Marília não pode parar! e quantos amigos antigos se reaproximaram, quantas oportunidades tive, quantos momentos inesquecíveis passei. ISSO TUDO EM APENAS UM ANO!!!

Quero agradecer a quem me acompanha aqui, no instagram @marilianaopodeparar e no meu insta pessoal @marilialib (me adicionem, coloco muuuita coisa da rotina por lá, e agora no instasnap também!), quem gosta de comprar na minha lojinha fitness @lovelibestore, quem me acompanha no Facebook – Marília Lib e na vida em geral.

Mudando de assunto, este domingo corri o Circuito Lotus 2016, na distância de 10k. É uma prova exclusivamente feminina, e foi uma corrida muitooooo bacana, que muita gente querida participou e foi a estréia de algumas amigas nas pistas!!! O preço foi muito convidativo, menos de 30 reais e kit justo. Fizeram um percurso diferente nos arredores do Jockey e isso fez a prova ser ainda mais bacana. Hidratação super ok, kit pós prova também, foi tudo muito bom!

Prova cheia mas sem aglomerações, me preparei muuuito bem pra essa prova. Fiz um tratamento com uns remédios por uns 3 meses e acho que isso me derrubou um pouco o desempenho anterior nas provas, porque no domingo consegui correr como corria antes. Sem morrer de cansaço, sem quebrar, sem me sentir exausta… bati meu recorde pessoal nos 10k, 1h12min. Fiquei muito, mas muito satisfeita.

Dormi muuuito bem na noite anterior à prova. Comi duas crepiocas antes de correr, uma com recheio doce e outra com salgado. Uma hora antes da prova tomei uma boa quantidade de maltodextrina diluída em água (em breve falarei sobre a Malto aqui no blog). Acho que o segredo é esse mesmo: dormir BEM, comer BEM. E foco, sempre.

Foi uma prova muito legal, e esse final de semana tem Venus. Minha inscrição de é 10k, mas se estiver bem acho que encaro uns 15, quem sabe? Nã0 pode parar!!!

Deixe um comentário

