Desafio Não Pode Parar 96 dias!!!

Padrão


Pessoal, fiz as contas aqui e faltam 109 dias para o final de 2016. Temos meio Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro pra atingir metas. É pouco tempo? Não!!! Prefiro pensar que ainda temos 3 meses e meio pra atingir objetivos e fechar o ano super bem. Pensando nisso, e sabendo que vocês curtem desafios e querendo incluir vocês nisso junto comigo (hehehe), estou pensando em fazer algo nesse sentido, até o final deste ano. Formar um grupo, montar um desafio de mudar hábitos, estipular pequenas metas, pesagens e se vocês se animarem, encontros, atividades! Penso em chamar de Desafio Não Pode Parar 96 dias #npp96, assim que acabar, dia 26/09, o Desafio dos 3 meses que estou fazendo em dupla com o Ale, meu namorado (com enoooorme sucesso, by the way, quem acompanha o blog sabe que perdemos peso and medidas!). Já pensou, terminar 2016 com novos hábitos, mais saúde e se quiser, no peso ideal??? EU QUERO! Vou postar meu plano em breve, fiquem ligados no Marília Não Pode Parar!!! São 96 dias pra fechar o ano com chave de ouro!!! #npp96 #commingsoon

6 comentários sobre “Desafio Não Pode Parar 96 dias!!!

    • Oi Vanessa!!! Todas estão convidadas, o desafio será aberto a quem quiser participar! Serão mudanças de hábitos que me ajudaram a perder muuuito peso, e como preciso perder mais, vou assumir esse compromisso com uma turma determinada!!! Vem comigo, em breve vou postar como vai ser!

      Curtir

Deixe um comentário

