Desafio Não Pode Parar 96 dias #npp96 – começa AMANHÃ!

Padrão


Esse final de semana me dei uma bela folga: sábado foi meu aniversário de 30 anos! Então sexta, sábado e domingo festei à vontade, sem pensar em dieta, academia, metas… só curti com a família e pessoas queridas. Comi muuuuuito, tomei umas cervejinhas sem culpa e pus meu vestidinho:


Porque são dois anos de mudança de hábitos e esse ano resolvi que ia comemorar com as roupas que eu me sentisse bem! E consegui 😊 não cheguei na meta ainda, mas estou muuuuito perto. E estou contente com meu corpo!

Amanhã começa oficialmente o Desafio não pode parar 96 dias! #npp96!

Aguardem o post logo cedo! Vamos começar com tudoooooo!

2 comentários sobre “Desafio Não Pode Parar 96 dias #npp96 – começa AMANHÃ!

Deixe um comentário

