Desafio não Pode Parar 96 dias #npp96 – Página no Facebook para troca de idéias, experiências, desabafos e etc.

Padrão
npp
Bem, depois das planilhas e da dieta, hoje o tópico é mais light. Criei uma página do blog no Facebook que será voltada pro Blog, e consequentemente, pro Desafio:

https://www.facebook.com/marilianaopodeparar/

Atualmente, tenho feito os updates e temos conversado um pouquinho pelo meu Facebook pessoal e pelo instagram do blog, @marilianaopodeparar, mas como tem todo mundo tem instagram e tenho outros amigos no Face pessoal, que não estão no desafio, achei que seria legal criar uma página no Face pra que eu tivesse a liberdade de postar várias refeições como sugestões pra vocês, alguns questionamentos, matérias interessantes, fotos de treinos… algo que vocês pudessem acessar quando quisessem se inspirar e trocar idéias.

As meninas que tenho no meu Facebook pessoal eu vou mandar o convite para curtirem, as que não tenho no Facebook podem acessar o link e dar aquele “like” esperto pra acompanharem TUDO. Não vou esconder nada, quero que vocês FALEM, SE EXPRESSEM, DÊEM SUAS OPINIÕES, FALEM FALEM FALEMMM!!!

Amanhã tem o e-mail com a apostila com sugestões de REFEIÇÕES (café da manhã, almoço e jantar), e em breve, a dos LANCHINHOS!!! Vai ser sensacional, vocês vão gostar!!!

Um beijo muito carinhoso e não vamos parar, ok?

Marília Lib
Deixe um comentário

