Sobre o emagrecimento

Padrão

14435149_1319686554708000_1458769461146116709_o

Emagrecer foi uma coisa muito boa na minha vida, mas melhor do que isso foi poder incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo. Perdi a conta de quantos amigos fiz, quantos relatos recebi, quantas pessoas passaram pelo mesmo, ou pior do que eu. Eu também tive e ainda tenho muitas pessoas que me incentivaram, buscava na internet histórias inspiradoras e grupos de ajuda, e isso faz muita diferença numa luta tão individual quanto o emagrecimento. Só depende de você, às vezes pode ser bem solitário e foi por isso que criei o blog. Queria poder ajudar porque sei que é MUITO DIFÍCIL. Por enquanto o blog é pequeno, o #npp96 está ajudando 45 pessoas, mas pra mim, se fosse apenas uma já valeria a pena. Agradeço todos os dias por aquele 28/06/2014 quando resolvi que ia mudar minha vida pra sempre. Que ia mudar tudo: peso, saúde, energia… tive medo, pensei que ia demorar muito, desanimei algumas vezes mas o importante é acreditar em si mesmo e nunca desistir!!! Ajudar os outros volta em dobro em amor e energias boas pra mim. E me inspira a continuar. Continuo na luta!!! E não posso parar! #npp96 #nppday5 #emagrecimento#antesedepois #superação #determinação

Hoje enviei para as 45 participantes do Desafio não Pode Parar as Sugestões de Refeições!!! Semana que vem mando a dos lanchinhos e na outra das sobremesas, esses itens me ajudaram MUITO!!!

Não consigo subir os arquivos de Word aqui, mas se alguém não estiver no Desafio #npp96, mas quiser o arquivo, pede no meu e-mail pessoal que eu mando: marilia.lib@hotmail.com

Não pode parar!!!

Deixe um comentário

