Desafio não Pode Parar 96 dias #npp96 – Sobre peso e medidas

Padrão

Olá pessoal, tudo bom?

Passamos a primeira semana de desafio, já estamos no décimo dia, dá pra acreditar?

Anteontem pesei e tirei medidas, e como disse na página do Facebook (https://www.facebook.com/marilianaopodeparar/, tô postando direto coisinhas do dia-a-dia por lá!), perdi 300 gramas, algumas medidas no busto e quadril, isso porque estou numa TPM DANADA, inchada, retendo líquido e praticamente um dragão devorador de doces!!!

A balança às vezes não diminui muuuito, mas as roupas e as pessoas dizem o contrário. Vou contar uma história pra vocês. Pra quem não sabe, em junho de 2014 fui pra um Spa e passei 15 dias lá, pra dar um start legal no processo de emagrecimento. Cheguei com mais de 100 quilos.

Pensei que ia sair outra pessoa, transformada, que minha família não iria me reconhecer (hahahahah, a loca, né!!!), mas não foi beeem assim… perdi muito peso (5 quilos) e muuuuuuuuuuuuuuuitos cm, mas olhava no espelho e não notava aquilo!!! E ninguém notou muito também, rsrs. Tirei algumas fotos quando saí do Spa e me achei uma bolotinha ainda… quaaase desanimei!!! Essa aqui embaixo é uma delas:

img_1557

5kg mais magra

Mas persisti, e a diferença real só veio quase um mês depois, foi aí que as pessoas passaram a notar, e que as roupas ficaram bem largas.

Se os seus resultados não foram exemplares nessa primeira pesagem, não esquente a cabeça, e não esqueça que se passaram APENAS 7 dias!!! Eu estou há 2 anos nessa luta, o desafio #npp96 é um gás inicial pra mudar hábitos e levar adiante, o restante depende de vocês, ok?

14524408_1324026194274036_2063116873922480476_o

Foto de ontem, mostrando um dos looks da minha loja virtual, a Lovelibe, quem quiser conhecer procura no Facebook por Lovelibe ou no instagram @lovelibestore!!! A regatinha é R$28 e a legging só R$30!!! #vendendomeupeixe

Anotem, semana a semana, eu garanto que se vocês se dedicarem e fizerem a alimentação correta, na pesagem e medidas mensal vocês irão se surpreender!!!

 

Amanhã tem o segundo e-mail de sugestões, essa semana falarei sobre LANCHINHOSSSSS, eu adoro lanchinhos!!! Antigamente não comia nada de lanchinho, só refeições e olhe lá!!! E ficava desesperada de fome depois. Hoje em dia, como de 3 em 3 horas e isso me ajuda MUITO!!!

Vamos juntos na luta, não apenas pelo emagrecimento mas sim por hábitos melhores e mais saudáveis!!! Não pode parar!

 

Um comentário sobre “Desafio não Pode Parar 96 dias #npp96 – Sobre peso e medidas

Deixe um comentário

