Desafio não Pode Parar 96 dias #npp96 – Sugestões de lanchinhos e kit da M5K Mulheres em Movimento

Padrão

Oi pessoal!

Já mandei pras meninas do desafio #npp96 as sugestões de lanchinhos para comer entre as refeições e pré-treinos! Tudo testado e aprovado por mim! Sempre me perguntam como consigo ter tanta energia, e acredito que essa alimentação é o que me ajuda!!! Quem não estiver no desafio e quiser, me manda e-mail no meu pessoal marilia.lib@hotmail.com, que eu mando!

Hoje fui na concessionária Jeep da Indianópolis aqui na Zona Sul de Sampa (a apenas 10 minutos da minha casa, não é um sonho?) pegar o kit da M5K Mulheres em Movimento. Cheguei lá, zero fila, retirada rápida e ágil. Muitas pessoas que fizeram a inscrição antes foram retirar em outros lugares, acho que foram 3 lugares diferentes. Não sei o motivo disso, mas sei que dei muuuuita sorte porque é muito mais perto da minha casa que os outros.

img_20161007_152112

Fiz um vídeozinho no instagram do blog (@marilianaopodeparar), sobre as minhas impressões, mas vou falar aqui também. A sacolinha é absurdamente simples, num TNT simprão que é transparente de tão fino, nem dá pra usar direito (mas eu uso esses saquinhos pra separar roupas em viagens, então pode ser que dê pra usar, rsrs). A camiseta super hiper mega OK, no dryfit que mais gosto (o furadinho), mas peguei tamanho GG (seguro morreu de velho, odeio correr com roupa muuuuito justa) e ficou larga, mas gosto de usar assim mesmo, com bermudinhas. E vários brindezinhos, gostei. Sou a loka dos brindes, aproveito TUDO (os suplementos da Ultrafarma que ganhamos no ano passado na corrida da Marisa eu uso até hoje, hahaha! Rendeu), e o Ale também adora porque as barras de cereal, suquinhos industrializados, granolas e afins, que eu não sou muito fã, vão tudo pra ele, rsrs.

O chip já veio junto com o número de peito, o que agiliza pra evitar filas desnecessárias, espero pegar apenas a do guarda volumes, mas tô pensando em levar tudo na mão pra nem isso precisar fazer.

Essa corrida vai ter muitas amigas queridas, é uma verdadeira confusão porque vai MUITA GENTE, mas espero poder encontrar algumas de vocês por lá! Não pode parar!!!

 

 

Deixe um comentário

