Os 10 piores alimentos do mundo

Padrão

Oi pessoal!

Hoje vi essa imagem num grupo de emagrecimento do Facebook e achei interessante pra compartilhar com vocês:

i312084

Esses seriam os 10 piores alimentos do mundo em termos nutricionais. Já mencionei aqui várias vezes que, atualmente, não me atento apenas a quantidade de calorias, mas sim a qualidade nutricional do que como. Não adianta nada chegar a meta de peso sem saúde, sem pele boa, sem brilho no olhar, sem cabelo saudável, unhas bonitas… sério, eu acho que agora a busca é mais pelo bem estar como um todo do que por uma barriga tanquinho.

Não me surpreende o primeiro lugar ser do refri diet. Ele não tem absolutamente nada de bom. Eu não sou hipócrita e digo que AMO refrigerante do fundo do coração e sempre vou amar, mas tenho maturidade pra saber que ele não me acrescenta nada, por mais diet que seja, prefiro tomar um suco que tem mais calorias do que uma bebida que só vai me inchar.

Os outros alimentos, dificilmente como também. Mas adoro sorvete, e me deixa triste saber que é tão ruim assim, kkk! Salgadinhos também são minha paixão, mas nem me atrevo a comprar porque sei que só fazem mal…

Achei interessante pra a gente rever algumas jacadinhas que a gente dá de vez em quando e nem percebe que, além de engordarem, esses alimentos prejudicam a nossa saúde.

E ai? Hoje é quarta, pós feriado, e falta um mês e meio pro final do ano! Que tal antecipar as promessas de 2017 pra perder peso e começar AGORA? Um mês e meio é MUITO TEMPO, gente! Dá pra perder algum peso e ainda começar 2017 com o pé direito pra uma mudança total!!! Eu estou nessa a 2 anos e meio e não quero outra vida não!!! Quem vem comigo? Não pode parar!

Deixe um comentário

