Antes e depois

Padrão

cropped-inicialblog.png

Eu era feliz com alguns (muitos) quilos a mais… mas não conseguia subir escadas sem ficar ofegante, comia um monte de porcarias, me sentia muito mal de repente, tinha palpitações e formigamentos nas mãos e nos pés, gastrite, refluxo, não tinha disposição pra nada… decidi mudar hábitos: reeducação alimentar e atividade física foram decisivos pra que eu vencesse a obesidade. Hoje ainda estou na luta, o sobrepeso ainda é uma realidade, mas posso dizer que essas mudanças só trouxeram positividade pra minha vida. Além de emagrecer quase 30 quilos, me tornei corredora amadora e hoje sou meia-maratonista. A luta é diária e ainda não cheguei a minha meta, mas as melhoras que esse novo estilo de vida trouxeram pra minha vida são o que me motivam todos os dias a continuar, sem parar!

Deixe um comentário

