Updates da nova dieta @marilianaopodeparar

Padrão

Pessoal, estou colocando fotos de quase todas as minhas refeições da nova dieta (perscrita pelo Nutricionista Esportivo) no Stories do Instagram (aquela parte de histórias curtinhas, ou pequenos vídeos, que ficam apenas um dia no ar)!!! Não estou postando aqui senão fica muito cansativo e repetitivo, lá fica mais dinâmico:

@marilianaopodeparar

Continuo com os posts por aqui, claro, mas me sigam pra verem como estou montando as refeições e me adaptando a essa nova realidade! Quem sabe não inspira quem está querendo iniciar uma nova rotina saudável?

Deixe um comentário

