Desafio #npp96: DONE, #nppverão na área!!!

Padrão

oier

Faltam 3 dias pro início do #nppverão!

Um desafio mais curto, mas não menos poderoso! Fiquem LIGADAS!

E algumas LINDAS do #npp96 dizem como foi participar do primeiro desafio:

Erica:

“Ver uma realidade parecida com a minha, que é uma pessoa que trabalha, que tem horários delimitados para outras atividades, que namora, que briga, que tem problemas comuns, torna mais fácil a minha identificação. E ver um feito desses, ver as fotos do antes e do depois, me fizeram enxergar que isso era possível até para mim.
Participei do ##npp96 e, mesmo sem fazer os exercícios da maneira que eu gostaria, mesmo muitas vezes eu não ter as 6 refeições diárias que eu gostaria, eu mudei alguns hábitos fundamentais na minha vida. E o mais importante deles, que acredito que me ajuda demais, é tomar muita água. E, além de tomar muita água, parei para reparar agora e eu não tenho mais substituído refeições por “coxinha” como eu costumava fazer para perder menos tempo. Eu dou um jeito de comer algo mais saudável, porque comecei a criar uma consciência do meu próprio corpo e comecei a perceber o tipo de alimentação que me fazia sentir melhor. Inclusive meus problemas de estômago diminuíram significativamente!
Resultado: Eu tinha uma meta de perder 12 kg em 6 meses. Então seriam 6kg no período do #npp96. E atingi minha meta! ! Perdi os 6kg que eu queria! Mesmo com coisas que quero ainda melhorar na minha alimentação, fico feliz demais de perceber o quanto já melhorei.
Ansiosa pelo próximo desafio! !
Obrigada, Marília!! Não pode parar! !”

Vanessa S.:

“Ma, o meu foi correr pelo amigo!
#corripensandonomeuamigo
Descobri que não era minha praia correr corridas pra valer, aí resolvi dedicar as corridas na esteira , na pista aos meus amigos. Já são quase 200km!”

Amanda:

“Bom eu particularmente estou adorando participar desse grupo acordar com um depoimento uma receita nova até mesmo dúvidas das meninas as dicas dá Marília é maravilhosa estou em processo de emagrecimento esse final do ano foi bem diferente do ano passado engordei 2,5 + esse ano foi só 900 grs foi bem diferente com a cabeça totalmente diferente obrigada meninas nunca devemos de desistir de nós mesmas bjs”

Aline:

“Então… esse grupo aqui me ajuda demais! Não é só no processo de emagrecimento, mas no entendimento que preciso buscar uma vida saudável, isso inclui uma alimentação saudável, exercícios para o corpo e nosso papo aqui funciona como um exercício para a mente. Com vcs eu rio, eu choro, eu me abro, compartilho… me sinto aceita, me sinto valorizada, e ao contrário da pressão social, que nos reprime, julga e pune… vcs tem um espaço enorme na minha rotina… obrigada, Marilia, vc me proporcionou isso.
Estamos longe fisicamente, mas já acordo com essas meninas na cabeça!!”

Aline C.:

“Eu falo bem pouco aqui. Quase nunca! Mas gosto muito de ler/ver os comentários e fotos…vcs tem me feito enxergar algumas coisas de modo diferente e melhor. Tem me feito ver que não sou só eu quem tem dificuldades com dieta e que da uma “jacada” de vez em quando. Acho importante ter pessoas assim. Valeu Ma pela iniciativa😘😉. Ps: eu dia, quando crescer, quero ser igual vc. O mocinha focada! #invejagospel”

E vou dar MEU depoimento também!

Marília:

“Comecei o desafio de forma a me desafiar, de forma experimental, a orientar algumas pessoas que tinham como objetivo não apenas perder peso, mas sim mudar hábitos e ter uma vida mais saudável. Tivemos mais de 50 inscritas, quando nas minhas previsões mais otimistas, teríamos umas 20… e nosso grupo no Whatsapp permanece ativo e cheio de postagens! Pra mim, foi um grande sucesso. Não faço premiações nem cobro valores, muito menos faço pressão. O emagrecimento e mudança de hábitos não precisa de premiações, a maior premiação é o BEM-ESTAR. Participa quem quer e quem tem vontade. Se quiser sair no meio e voltar no próximo, são todos muito bem-vindos. Emagrecer e mudar hábitos não são taferas fáceis e eu entendo tudo que envolve e implica tomar essa decisão. Eu, pessoalmente, comecei o #npp96 querendo mudar alguns hábitos meus e minha conclusão não foi nem um progresso significativo, mas sim que PRECISAVA ir ao Nutricionista pois mesmo focada e com a alimentação controlada, não sentia que estava no caminho certo depois de mais de 2 anos e meio com essa dieta. Fui no Dr. Daniel e estou seguindo a dieta que ele passou baseado no meu perfil há aproximadamente 3 semanas e já sinto uma enorme diferença. Ele mudou muitas coisas na minha alimentação e estou feliz porque o desafio me fez ver que precisava ir além do meu auto-didatismo e conhecimentos técnicos e buscar AJUDA ESPECIALIZADA. Estou aprendendo muito. E o grupo e as meninas, que são FORA DE SÉRIE de tão fofas, me ajudam a manter a disciplina, a me orientar quanto às expectativas de quem quer mudar de vida, a desabafar e fazer novas amizades. Elas podem não saber, mas me inspiram e me dão mais confiança. Vejo histórias no grupo que me fazem ter admiração e orgulho de pessoas tão bacanas. E elas pediram um desafio novo, e cá estou eu montando. Com amigos fica mais fácil e mais motivador!!!”

E VOCÊ?

O QUE ESPERA PRA 2017? (tô gritando mesmo, que é pra acordar)

Quer mudar de vida? Quer adquirir hábitos melhores e mais saudáveis? Ter energia extra, se sentir bem consigo mesmo, fazer um esporte, ter pique pra brincar com seus filhos, entrar para uma academia, um grupo de corridas, cuidar melhor da saúde, controlar o diabetes, a pressão alta, ou qualquer outro problema de saúde?

Vem com a gente no #nppverão!!! As meninas conseguiram, e vocês também vão conseguir!!! A decisão de uma vida melhor e mais saudável deve ser tomada AGORA, não perca mais tempo!!! E conte comigo e com o blog para o que precisar! Não pode parar!!!

 

3 comentários sobre “Desafio #npp96: DONE, #nppverão na área!!!

Deixe um comentário

