Baixou o preço de tudo na Lovelibe!!!

Padrão

Baixou o preço de tudo na minha loja de Moda Fitness, a Lovelibe!!!

enjoei

www.enjoei.com.br/marilialib

Tem legging, short saia, bermudinhas, camisetas, regatinhas:

É um ambiente super seguro pra comprar online!!! Pode parcelar, pagar no boleto bancário, fazer frete único pra várias peças e a postagem é garantida em no máximo 3 dias úteis!!!

A Lovelibe é uma loja que criei para ter sempre peças lindas a preços democráticos, de forma que todas possam se exercitar com muito conforto! Eu sei o quanto foi importante pra mim cuidar da aparência e me esmerar mais nos looks de treino, me sentia bem mais motivada!!! Dá outro ânimo!!!

Qualquer dúvida podem me chamar via e-mail: marilia.lib@hotmail.com

Vem ser livre com a Lovelibe!!!

Deixe um comentário

