Resultados: primeiro mês da dieta com o Nutricionista

Padrão

Oi pessoal!

Quem acompanha o blog sabe que em dezembro passei em uma consulta com o Nutricionista para avaliar minha alimentação e tentar sair um pouco do temido efeito platô, depois de tantos quilos perdidos e dois anos e meio de vida saudável. Comecei a dieta pra valer em 19/12, dias antes do Natal e Ano novo, então posso dizer que se alguém teve foco nessa vida, esse alguém fui eu!!!

Teve jacadinha? TEEEEVE (só aos finais de semana)! Teve dieta certinha? TEEEEVE, 90% do tempo! Teve dificuldade, problema, adaptação, planejamento, re-planejamento? TEEEEEVE!!!

Massss… se foram 3 quilos e 4cm de circunferência da barriga (não da cintura, da pança mesmo)!!!

15977085_1449418571734797_4520569728299311645_n

Eta emagrecimento maravilhoso!

Devo dizer que meu corpo reage de forma bem rápida a mudanças na alimentação. Quando fui pro Spa, por exemplo, perdi 5kg em 15 dias porque foi uma mudança muito drástica. Dessa vez não foi diferente, a mudança foi significativa e logo nos primeiros dias já perdi bastante peso. Agora sinto que está mais devagar, mas a dieta é totalmente viável e sustentável a longo prazo, então posso ficar nela com tranquilidade até passar novamente no Nutri, pois não estou passando fome, nem passando mal.

E estou tendo MUITA FORÇA das meninas do #nppverão! Formamos  um grupinho super legal no Whatsapp e a mulherada tá super focada!!!

E você? O que está esperando pra mudar de vida? Aproveite o início de 2017 pra fazer mudanças de hábitos, que mais pra frente podem resultar num emagrecimento saudável, e o melhor, a longo prazo!!! Aqui não tem dieta maluca, não tem low nada, nem jejum, porque isso pra mim NÃO FUNCIONA A LONGO PRAZO e o que eu quero é levar uma vida saudável pra sempre!!! Reeducação alimentar e exercícios físicos, essa é a tal fórmula mágica! E funciona!!! Sou a prova viva disso! Eu era obesa e totalmente sedentária, agora sou o que vocês vêem aqui no blog!!! E não vou parar!!!

 

Deixe um comentário

