Desafio #nppPOWER! Início: 06/03/2017

Padrão

É com enorme, imenso, intenso orgulho que venho anunciar o início do TERCEIRO desafio do blog!!!

Depois de 3 meses de #npp96 no final do ano passado e 1 mês de #nppverão agora em Janeiro, deu pra sentir como é DELICIOSO fazer desafios coletivos, lidar com diferentes pessoas, dúvidas, estilos de vida e agora vou fazer um desafio “PRA VALER”:

slide2

Início: 06/03/2017

Fim: 06/05/2017

Exigências:

  • Inscrição via e-mail e preenchimento DIÁRIO de planilha, a ser enviada semanalmente pela participante para o e-mail do desafio, que será monitorado por mim, Marília.
  • Honestidade total no preenchimento da planilha.

Não cobrarei pesagem nem comparação por fotos por um motivo bem simples: temos metas diferentes e metabolismos diferentes, mas todas têm um objetivo em comum: uma vida mais saudável, com novos hábitos a serem adquiridos e outros a serem eliminados. Na planilha teremos pontuações postivas para, por exemplo:

  • 6 refeições diárias
  • anotação dos alimentos ingeridos
  • 8 copos de água por dia
  • ingestão de nutrientes essenciais para uma vida saudável (frutas, legumes, verduras)
  • 30 minutos de exercícios

E negativas para:

  • jacadas MINI
  • jacadas MÉDIAS
  • BIG JACADAS, AI MEU CORAÇÃO

No e-mail vou explicar tudo certinho e todos os dias a a participante deve somar os pontos, depende só da anotação de vocês, da memória de cada uma. Fiz um teste comigo mesma esses dias e me surpreendi ao ver minha pontuação super baixa devido a mini jacadinhas, falta de beber água, ausência de verduras… aaah, fiquei doida e vou participar junto (claro que sem competir, né rsrs, vou ser café com leite).

A consequência disso será naturalmente a perda de peso, já que com hábitos melhores, automaticamente nosso corpo passa a trabalhar de forma diferente, eliminando o que está sobrando!!!

Farei um ranking semanal com os resultados das inscritas e haverá, obviamente, uma GRANDE VENCEDORA!!! Penso em promover um encontro para revelar quem será e a participante POWER vai ganhar um certificado simbólico e alguns mimos da minha loja Lovelibe!!!

ENTÃO, INTERESSADAS ENVIEM E-MAIL PARA:

desafionpp96@gmail.com

com nome completo e número de telefone (com DDD, please) para colocar no grupo do Whatsapp (que já existe e tem uma galera do bem maravilhosa), darei os updates pelo blog e via e-mail mas o grupo ajuda MUITO!!!

Espero vocês me mandarem os e-mails até dia 05/03 à noite, o desafio já começa no dia 06/03, com todas as anotações e preenchimentos!!! Tem que ter comprometimento, ok?

Estou ansiosíssima pra começar!!! Quem vem comigo? NÃO PODE PARAR!!! POWERRRR!!!

 

 

 

Deixe um comentário

