Desafio #nppPOWER! Início: 06/03/2017

Padrão

É com enorme, imenso, intenso orgulho que venho anunciar o início do TERCEIRO desafio do blog!!!

Depois de 3 meses de #npp96 no final do ano passado e 1 mês de #nppverão agora em Janeiro, deu pra sentir como é DELICIOSO fazer desafios coletivos, lidar com diferentes pessoas, dúvidas, estilos de vida e agora vou fazer um desafio “PRA VALER”:

slide2

Início: 06/03/2017

Fim: 06/05/2017

Exigências:

  • Inscrição via e-mail e preenchimento DIÁRIO de planilha, a ser enviada semanalmente pela participante para o e-mail do desafio, que será monitorado por mim, Marília.
  • Honestidade total no preenchimento da planilha.

Não cobrarei pesagem nem comparação por fotos por um motivo bem simples: temos metas diferentes e metabolismos diferentes, mas todas têm um objetivo em comum: uma vida mais saudável, com novos hábitos a serem adquiridos e outros a serem eliminados. Na planilha teremos pontuações postivas para, por exemplo:

  • 6 refeições diárias
  • anotação dos alimentos ingeridos
  • 8 copos de água por dia
  • ingestão de nutrientes essenciais para uma vida saudável (frutas, legumes, verduras)
  • 30 minutos de exercícios

E negativas para:

  • jacadas MINI
  • jacadas MÉDIAS
  • BIG JACADAS, AI MEU CORAÇÃO

No e-mail vou explicar tudo certinho e todos os dias a a participante deve somar os pontos, depende só da anotação de vocês, da memória de cada uma. Fiz um teste comigo mesma esses dias e me surpreendi ao ver minha pontuação super baixa devido a mini jacadinhas, falta de beber água, ausência de verduras… aaah, fiquei doida e vou participar junto (claro que sem competir, né rsrs, vou ser café com leite).

A consequência disso será naturalmente a perda de peso, já que com hábitos melhores, automaticamente nosso corpo passa a trabalhar de forma diferente, eliminando o que está sobrando!!!

Farei um ranking semanal com os resultados das inscritas e haverá, obviamente, uma GRANDE VENCEDORA!!! Penso em promover um encontro para revelar quem será e a participante POWER vai ganhar um certificado simbólico e alguns mimos da minha loja Lovelibe!!!

ENTÃO, INTERESSADAS ENVIEM E-MAIL PARA:

desafionpp96@gmail.com

com nome completo e número de telefone (com DDD, please) para colocar no grupo do Whatsapp (que já existe e tem uma galera do bem maravilhosa), darei os updates pelo blog e via e-mail mas o grupo ajuda MUITO!!!

Espero vocês me mandarem os e-mails até dia 05/03 à noite, o desafio já começa no dia 06/03, com todas as anotações e preenchimentos!!! Tem que ter comprometimento, ok?

Estou ansiosíssima pra começar!!! Quem vem comigo? NÃO PODE PARAR!!! POWERRRR!!!

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s