NPPPOWER!!! Primeira semana, pontuações e um verão sem canga!

Padrão

slide2

Oi pessoal!!!

Desde que o blog começou, minha intenção foi poder ajudar pessoas que, como eu, buscavam um emagrecimento saudável, e deu tão certo a coisa que agora comando alguns desafios virtuais e dia 06/03 iniciei o #NPPPOWER!

Dessa vez está sendo um pouco diferente. Temos uma competição em andamento, um pequeno incentivo (mimos da Lovelibe!!!) para a grande vencedora e pontuações a ganhar diariamente. Desenvolvi, junto com as participantes dos desafios anteriores, alguns critérios simples de avaliação diária como fazer 6 refeições diárias, beber 8 copos de água por dia, fazer 30 minutos de exercícios… e também critérios que pontuassem negativamente: jacadas mini, média e big:

log

Separei por semanas, e já fiz o Ranking dessa semana, onde a Carla, participante super focada, pontuou 69 pontos e foi a primeira colocada!!! E secou 1,7kg!!! Prova que a mudança de hábitos, quando feita da forma correta, dá resultados incríveis!

E pensam que foi fácil? A mulherada teve que se esmerar pra pontuar!!! Teve muita conta, muitas dúvidas no grupo do Whatsapp, muitas risadas… foi muito divertida a primeira semana!!! E bora pra mais 8!

Eu mesma, consegui míseros 56 pontos, snif snif snif… que vergonhaaaa dessa blogueiraaaaa!!! Shame on me!!!

Apesar disso, neste final de semana fui à praia e fiquei muito contente com meu corpo. Estou longe, muuuuuito longe do abdômen tanquinho, da barriga negativa, das pernas super torneadas, mas fiquei muito confortável com a minha forma física e isso me alegrou muito! Reforçando a idéia de que não é bem O CORPO que você tem, mas sim A FORMA QUE VOCÊ LIDA, ADMIRA E CUIDA DELE.

Relutei muuuito pra postar essa foto pois sou: tímida (juro! rsrs), mas acho que é uma boa forma de dizer a vocês que NÃO, NÃO ATINGI A META DE PESO AINDA, mas estou MUITO FELIZ com o que conquistei até agora:

BIKINI

Tem bacon, tem gordurinha, tem coxa grossa, tem celulite, tem marca de bermuda de corrida, mas também tem emagrecimento saudável e muita determinação!

Eu queria muito ter um ANTES de biquíni pra vocês entenderem como essa imagem de cima é importante pra mim. Chegou um momento que me olhei no espelho com meus 100 quilos e pensei: não tem muito jeito não, vai cair tudo.

Mas com muita calma e disciplina, remodelei meu corpo. Não fiz cirurgias, não fiz drenagem, massagens caras, tratamentos caros… pensei que ia cair tudo, ia ficar pelancuda, mas os resultados foram melhores do que esperava! Me inspiro com a onda de empoderamento feminino e posto essa foto com o orgulho que mereço: sou linda do jeito que sou e vocês também devem se sentir desta forma!!!

E continuamos em busca de uma vida saudável, sempre de uma forma alegre, sem neuras, sem pirações e restrições. Tudo a seu tempo, com muita saúde!!! Não pode parar!

 

 

 

 

4 comentários sobre “NPPPOWER!!! Primeira semana, pontuações e um verão sem canga!

  1. Carla

    Que texto ótimo!!! Parabéns pela iniciativa!!!
    Parabéns por motivar outras pessoas a começarem, assim como eu!
    Parabéns pela foto de biquíni, e pelo orgulho que aprendeu a ter do teu corpo!!!
    Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    #NãoPodeParar

    Curtir

Deixe um comentário

